götterdämmerung | o crepúsculo dos deuses
http://www.saocarlos.pt/gca/?id=660
no próximo sábado vou assistir a esta ópera no teatro nacional de são carlos, que é algo diferente, porque usam scooters eléctricas de 1000w para simularem os cavalos em palco
algo inovador a não perder
Ópera eléctrica - O Crepúsculo dos Deuses
-
Barrocas
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Ópera eléctrica - O Crepúsculo dos Deuses
ena, interessante.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Barrocas
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
interessante mesmo, foi o suceder de acontecimentos que me levou a descobrir este caso...
um dia, estava eu a equipar para iniciar o meu trajecto normal na moto, quando toca o telemóvel, era uma chamada de um senhor alemão a falar ingles, a pedir ajuda para reparar uma scooter eléctrica no teatro são carlos, com muita urgencia...
ajudei no mesmo dia, quando lá cheguei, tinham uma scooter ja toda desmontada e mexida, mas não percebiam porque não funcionava, cada um tinha a sua sentença, mas depois de algumas verificações e testes, era um controlador defeituoso que tinha queimado
até cheguei a emprestar uma scooter para usarem nos ensaios, enquanto esperavam pela substituição
agora quero ver o resultado de 11 scooters eléctricas em palco, integradas numa peça de ópera
um dia, estava eu a equipar para iniciar o meu trajecto normal na moto, quando toca o telemóvel, era uma chamada de um senhor alemão a falar ingles, a pedir ajuda para reparar uma scooter eléctrica no teatro são carlos, com muita urgencia...
ajudei no mesmo dia, quando lá cheguei, tinham uma scooter ja toda desmontada e mexida, mas não percebiam porque não funcionava, cada um tinha a sua sentença, mas depois de algumas verificações e testes, era um controlador defeituoso que tinha queimado
até cheguei a emprestar uma scooter para usarem nos ensaios, enquanto esperavam pela substituição
agora quero ver o resultado de 11 scooters eléctricas em palco, integradas numa peça de ópera
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
bem vai ser uma barulheira que nem quero imaginar, por falar em barulho, hoje era para ir a uma concentração de motas, mas ao chegar lá voltei para traz, isto porque vi que não era bem uma concentração de motas, mas sim uma concentração de gente parva e que não gosta de motas, no meio de +- 20-30 motas, metade delas estavam a trabalhar com os donos em cima e a sacar os ditos "ratéres", virei logo costas porque o que eles não gostam de motas, gostam sim de fazer m....
Cumps Inovadores