bluesky Escreveu: consilium a quocumque, senes etiam, accipe prudens. carpe diem.
blue este é um fórum de língua tuga, portanto faz o favor de traduzir.

bluesky Escreveu: consilium a quocumque, senes etiam, accipe prudens. carpe diem.

desculpa o dialecto do meu amigo bluskyix, ele disse: "ainda que sejas prudente e velho, nunca desprezes o bom conselho. aproveita o dia."jmal Escreveu:bluesky Escreveu: consilium a quocumque, senes etiam, accipe prudens. carpe diem.

lol será que sabe mesmo latim?jmap Escreveu:desculpa o dialecto do meu amigo bluskyix, ele disse: "ainda que sejas prudente e velho, nunca desprezes o bom conselho. aproveita o dia."jmal Escreveu:bluesky Escreveu: consilium a quocumque, senes etiam, accipe prudens. carpe diem.
mas diria mais: "consilium a sapiente quaerendum est".

já disse, chumbo e nickel ...nickel primeira geração, com ou sem gestão.e a que geração pertencem as nimh com um bms fraquito?

vivas. o quote anterior veio de um topico que nao estava relacionado com este assunto, por isso, foi para aqui "transladado"...o_volt Escreveu:olá,
obrigado pela dica.
e tu quando vens cá ter connosco para apertar com a nossa predator.
sabes que ainda temos muito para aprender com pessoas como tu experientes!
ficamos a aguardar,
orlando

em primeiro lugar feliz natal... deveria passar antes pela apresentação pois já se encontra registado desde outubro.coockas Escreveu:meus amigos esqueçam a predator pois não é um veiculo que inspire confiança e as informações dadas pelo importador revelaram-se falsas pois a autonomia maxima é 80 km a uma velocidade de 60km/h e vem com problemas de carregadores alem que se dão mal com a chuva e humidades.
o importador é muito simpático mas isso não chega.
alem que devem fazer as contas entre électrico e gasolina.
com um veiculo destes ainda perdi dinheiro.

talvez possas criar um db para nos elucidares acerca dos problemas que encontraste com a marca. estamos todos muito curiosos...coockas Escreveu:meus amigos esqueçam a predator pois não é um veiculo que inspire confiança e as informações dadas pelo importador revelaram-se falsas pois a autonomia maxima é 80 km a uma velocidade de 60km/h e vem com problemas de carregadores alem que se dão mal com a chuva e humidades.

boa tarde coockas e bom natal.coockas Escreveu:meus amigos esqueçam a predator pois não é um veiculo que inspire confiança e as informações dadas pelo importador revelaram-se falsas pois a autonomia maxima é 80 km a uma velocidade de 60km/h e vem com problemas de carregadores alem que se dão mal com a chuva e humidades.

amigo coockascoockas Escreveu:meus amigos esqueçam a predator pois não é um veiculo que inspire confiança e as informações dadas pelo importador revelaram-se falsas pois a autonomia maxima é 80 km a uma velocidade de 60km/h e vem com problemas de carregadores alem que se dão mal com a chuva e humidades.

se fôr isso é muito triste haver este tipo de concorrência...tavares Escreveu:amigo coockascoockas Escreveu:meus amigos esqueçam a predator pois não é um veiculo que inspire confiança e as informações dadas pelo importador revelaram-se falsas pois a autonomia maxima é 80 km a uma velocidade de 60km/h e vem com problemas de carregadores alem que se dão mal com a chuva e humidades.
já há muito tempo que isto não acontecia , a si só tenho um nome para lhe chamar , mas não chamo para não ofender este fórum e as pessoas que assiduamente o visitam e frequentam.
se tem acusações a fazer faça-as mas com provas , ou na empresa onde trabalha não lhe ensinam isso?
já chega de se atacar a sw pela maneira mais cobarde e mesquinha.