queria dar-vos a conhecer um novo site que descobri recentemente e que achei deveras interessante porque foge ao que estamos habituados a encontrar. trata-se do desporto24 e contrariamente ao que se pode pensar não se trata de mais um site que falade futebol, mas precisamente o contrário, ou seja, o futebol é o único desporto que eles não falam.
neste novo endereço electrónico os cibernautas podem encontrar diariamente uma informação actualizada e de qualidade, entrevistas aos protagonistas que marcam o dia-a-dia do desporto em portugal e artigos de opinião por parte de personalidades de diversos quadrantes que seguem com particular atenção as incidências do quotidiano do desporto no nosso país. porque a interactividade será sempre uma prioridade, o desporto 24 terá ainda sondagens onde auscultará a opinião dos portugueses acerca dos diferentes temas que vão marcando a actualidade das várias vertentes do desporto lusitano e mundial e uma secção de curiosidades, onde serão dados a conhecer alguns dos marcos mais históricos alcançados por algumas das mais ilustres personalidades desportivas à escala planetária.
convido-vos a conhecer em: http://www.desporto24.pt/
Novo site de desporto
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quarta nov 04, 2009 7:36 pm
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça out 27, 2009 5:36 pm
Re: Novo site de desporto
a ideia parece-me boa mas o site está muito fraquinho e com muitos erros de programação.
mas realço o objectivo e dou os meus parabens o apoio ao/aos autores
mas realço o objectivo e dou os meus parabens o apoio ao/aos autores
Ricardo Sá
Todos os dias a aprender, até morrer…
Todos os dias a aprender, até morrer…