SW Predator GTI

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm

Re: SW Predator GTI

Mensagem por tiago_eco »

desejo-te muitos km's com muitos volts e sem problemas
como os outros, tb eu estou a observar o teu db...

p.s. olha as fotos!
cumps

tiago
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm

Mensagem por Ricardo_Santos »

ok!

assim que tiver um tempinho tiro umas fotos e coloco aqui!

abraços
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver

ora aqui fica um pequeno update dos primeiros 100km!

ainda me estou a habituar à mota mas cada vez dá para ir "abusando" um pouco mais! tem um comportamento realmente fantástico!

quanto a autonomias sinceramente ainda não tive "coragem" para a espremer. depois de saber que o bms me "avisa" quando tiver cerca de 10km de autonomia deixou-me um pouco mais à vontade! assim que a carregar completamente outra vez ando até ela parar e depois digo como foi!

quanto a problemas até agora dois que nem podem ser considerados problemas! um foi a luz de matrícula que fundiu! devo dizer que trocá-la é um pouco complicado! não tem o melhor acesso, mas depois de saber como é, é fácil!

o outro é o travão regenerativo a 50% quando se trava não está activo! já falei com o pessoal da sw que se prontificaram a cá vir assim que possível para reprogramar o controlador. vão também trazer um veículo de substituição para o caso de não conseguirem resolver o problema! boa assistência!

era normal haver estes problemas no início, afinal de contas são veículos novos! se forem sempre estas pequenas coisas é muito bom!

peço desculpa por não ter ainda posto fotos mas perdi o cabo de ligação do telefone ao pc. assim que o encontrar ponho.

abraços e muitos quilómetros a electrões.

Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

J.G.
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta nov 05, 2009 10:52 am

Mensagem por J.G. »

estou intrigado com o travão regenerativo. ainda não percebi muito bem como isso funciona. tenho que ver com mais atenção. :p

a sw também tem origem chinesa? (dscp a ignorância xd) é que se for está explicado esses problemas menores! hehehe :p

essas fotos e um link para as características da mota era óptimo! obrigado!

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

raios, já é demais! a industria chinesa produz o bom e o mau, normalmente a industria chinesa controlada com gestão europeia ou americana e controlo de qualidade fabricam a maioria dos produtos que consumimos e nem damos por isso. e têm muita qualidade, tanta que replicam produtos de qualidade de marca europeus impossiveis de destinguir dos originais. é um povo humilde e muito trabalhador. alem disso os produtos são verificados e alterados pelos distribuidores e têm garantia. o que querem mais? papas? saudinha....da boa!
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver

bom dia a todos!

então como prometido aqui ficam as primeiras fotos da dita cuja.....
forum.JPG
forum.JPG (77.7 KiB) Visto 4309 vezes
no parque para "carros" hibridos do fórum montijo.... podiam era meter lá uma ficha eléctrica!
garagem.JPG
garagem.JPG (64.82 KiB) Visto 4309 vezes
a carregar na garagem
noite.JPG
noite.JPG (53.23 KiB) Visto 4309 vezes
apesar de não dar muito bem para ver a luz dos faróis de xenon é fenomenal!

muito boa mesmo!

quanto ás caracteristicas da mota podem encontrar no site da swenergy ou aqui.
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

boas ricardo,
fico bastante agradado que estejas contente com a mota e com a sua condução.
as fotos são bem vindas, e essas luzes são mesmo boas, valem o trabalho que nos deram.
podias pedir à adminsitração desse centro comercial para pensar numa solução para a tal tomada!!
fico a aguardar mais fotos!!!
abraço
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm

Mensagem por tiago_eco »

a cor é bonita e assenta bem nessa moto! tenho a certeza que a assistência se vai revelar muito boa...
dou-te os parabéns por teres a coragem de ser "pioneiro" na sw e especialmente nos ve's

bons km's e boas curvas
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!

J.G.
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por J.G. »

bluesky Escreveu:raios, já é demais! a industria chinesa produz o bom e o mau, normalmente a industria chinesa controlada com gestão europeia ou americana e controlo de qualidade fabricam a maioria dos produtos que consumimos e nem damos por isso. e têm muita qualidade, tanta que replicam produtos de qualidade de marca europeus impossiveis de destinguir dos originais. é um povo humilde e muito trabalhador. alem disso os produtos são verificados e alterados pelos distribuidores e têm garantia. o que querem mais? papas? saudinha....da boa!
pela reacção parece que não sou o primeiro. mas era só mesmo a "piadinha" como as da "lentidão dos alentejanos" ou outra qualquer. não é dos chineses, sei que a electrónica é mesmo assim em qualquer parte do mundo em qualquer marca (seja do que for). não intendo como uma ofensa.

não gosto de ver é outras coisas, mas que não vêm propriamente ao assunto.
sei que isto é offtopic mas não quero ser mal interpretado.

quanto o cc, nunca vi lugares para carros amigos do ambiente. boa iniciativa! pena as tomadas mas nada como um email a relatar essa falha aos serviços administrativos.

além de tudo a mota tem mesmo grande pinta sem dúvida!

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

o forum montijo contactou me para saber mais informações sobre pontos de carga mas...

tenho de voltar a carga!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver

eu já lhes enviei dois mails e até agora nada de resposta!

espero que tenhas mais sorte que eu.

Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Barrocas
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am

Mensagem por Barrocas »

nos proximos tempo, com o aumento dos ve em circulação, cada vez mais vão ter de nos dar atenção

e porquê parque para hibridos? nesse caso, és um transgressor

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver

pois é!

mas como de vez em quando até lá vejo carros sem serem hibrido achei que estava mais que no direito de lá deixar a mota.
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Mensagem por jmap »

no parque do dolce vita tejo há lugares reservados a carros eléctricos mas estão quase sempre ocupados por transgressores, daqueles que não respeitam nada nem ninguém. infelizmente sabem que ninguém os vai multar nem rebocar e como tal fazem o que querem, assim como estacionar nos lugares destinados a deficientes e grávidas. a falta de civismo neste país é uma coisa inqualificável.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmap »

somos cada vez mais... isto começa a pedir outro mini encontro...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver

também já vi esses lugares no dolce vita!

fiquei admirado por não terem uma tomadazita para o pessoal carregar!

também mereciam um mail
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

ricardo_santos Escreveu:também já vi esses lugares no dolce vita!

fiquei admirado por não terem uma tomadazita para o pessoal carregar!

também mereciam um mail
não quero mentir mas liguei, xaguei, enfim fiz 30 por uma linha e lá apareceram os estacionamento mas as tomadas tenho de fazer outra dose disso!

pois o que se passa é simples é sempre o mesmo... creio que já me conhecem por falarem dentro do grupo dos vários centros comerciais e já me ignoram, pois os varios utilizadores tem de fazer algo por eles e pelos outros mas infelizmente a resposta era sempre a mesma que carros eléctricos, que motas eléctricas...

temos todos de enviar mails e contactar de todas as formas a pedir tal é tão fácil! está ao nosso alcance!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

J.G.
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por J.G. »

jmap Escreveu:no parque do dolce vita tejo há lugares reservados a carros eléctricos mas estão quase sempre ocupados por transgressores, daqueles que não respeitam nada nem ninguém. infelizmente sabem que ninguém os vai multar nem rebocar e como tal fazem o que querem, assim como estacionar nos lugares destinados a deficientes e grávidas. a falta de civismo neste país é uma coisa inqualificável.

enfim..

se calhar numa sociedade multi cultural, para não haver discriminação religiosa é uma boa altura para substituir a religião e moral por educação cívica (que no tempo dos meus pais existia!).

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmap »

holohot Escreveu:
jmap Escreveu:no parque do dolce vita tejo há lugares reservados a carros eléctricos mas estão quase sempre ocupados por transgressores, daqueles que não respeitam nada nem ninguém. infelizmente sabem que ninguém os vai multar nem rebocar e como tal fazem o que querem, assim como estacionar nos lugares destinados a deficientes e grávidas. a falta de civismo neste país é uma coisa inqualificável.

enfim..

se calhar numa sociedade multi cultural, para não haver discriminação religiosa é uma boa altura para substituir a religião e moral por educação cívica (que no tempo dos meus pais existia!).
ora aí está uma excelente ideia mas sabes que o civismo é algo que não preocupa quem decide neste país, é obvio que o consideram um assunto menor e que não os preocupa porque na realidade não se revêm...

vivemos tempos em que o caos impera e quem vence é o espertalhão, o burlão, o currupto... a ordem que nos dizem existir é uma ilusão e está completamente podre, serve apenas para conter socialmente a maioria para que o dito caos não seja assumido e se perca o controle, que mesmo sendo aparente, é muitissimo importante.

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver

boas pessoal!

devido aos conselho do pessoal decidi trocar os pneus da minha predator pelos menos nesta época de chuva!

no entanto tenho algumas dúvidas! para as medidas dos meus pneus (130/60 13) encontrei dois tipos de pneus que me pareceram melhores:

pirelli sl 26
michelin pilot city

alguém aconselha um destes? qual o melhor? onde encontraria um sítio para os montar que esteja habituado a lidar com estas rodas "especiais"? não pode ser muito longe do montijo

abraços
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”