Vectrix - Diário de Bordo
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Vectrix - Diário de Bordo
Atenção a publicidade Rufus!
Quanto a vida da empresa acredito que vá se manter por muitos e bons anos pois a Vectrix é uma base muito boa de mota em que basta o utilizador escolher o que quer colocar ou fazer, qual o objectivo por isso acredito na sua sobrevivencia!
Quanto a vida da empresa acredito que vá se manter por muitos e bons anos pois a Vectrix é uma base muito boa de mota em que basta o utilizador escolher o que quer colocar ou fazer, qual o objectivo por isso acredito na sua sobrevivencia!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
Link?RuFuS Escreveu:zeuz Escreveu:Então e onde podemos comprar os acessórios ?serges Escreveu: No entanto ao que parece uma parceria Polaca e Italiana, conseguiram comprar grande parte do espolio dos EUA, e assim a sua fábica na Polónia continua a produzir peças e acessorios...![]()
Poderia estar interessado em alguns deles (p.e. Vidro de inverno)
Temos isso em stock neste momento e cobre-pernas oficial...só ainda não houve tempo para actualizar info no site!
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
jmap! O Sérgio foi bem claro quanto à publicidade...

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
- Membro Platinium
Sorry. Eu não acompanho muito essas coisas...Emanuel Couto Escreveu:jmap! O Sérgio foi bem claro quanto à publicidade...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
- Membro Gold
- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
jmap, a resposta está no tópico dedicado à FuelFreeMotos, onde o RuFuS fez a respectiva divulgação. 

-
- Membro Platinium
Obrigadozeuz Escreveu:jmap, a resposta está no tópico dedicado à FuelFreeMotos, onde o RuFuS fez a respectiva divulgação.
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: segunda mar 14, 2011 5:28 pm
Boa tarde a todos,
Depois de da minha caminhada pelo mundo dos elétricos, dou por concluída a minha experiencia para não lhe chamar abandono.
Pondo de parte os aspetos negativos e as desvantagem de quando somos pioneiros nestas andanças tecnológicas, posso dizer que vou ter saudades de enrolar o punho, de ouvir e sentir a força de um motor elétrico a assobiar e a deixar os transeuntes interrogados com o tipo de mota que por ali tinha passado.
Foi bom enquanto durou, cerca de 40 meses e 43.000Km, mas agora é tempo de despedidas. Ainda andarei por aqui mas desta vez, sem VECTRIX...
Cumprimentos,
MH
Depois de da minha caminhada pelo mundo dos elétricos, dou por concluída a minha experiencia para não lhe chamar abandono.
Pondo de parte os aspetos negativos e as desvantagem de quando somos pioneiros nestas andanças tecnológicas, posso dizer que vou ter saudades de enrolar o punho, de ouvir e sentir a força de um motor elétrico a assobiar e a deixar os transeuntes interrogados com o tipo de mota que por ali tinha passado.
Foi bom enquanto durou, cerca de 40 meses e 43.000Km, mas agora é tempo de despedidas. Ainda andarei por aqui mas desta vez, sem VECTRIX...
Cumprimentos,
MH
MH_electric
DB Vectrix VX-1 - Aventura de 40 Meses e 43.000Km. The end!
DB BMW C-EVO LR - Full Power de 18 Meses e 22.000Km.
-
- Membro Platinium
Então o que o levou a tal decisão?MH_electric Escreveu:Boa tarde a todos,
Cumprimentos,
MH
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: segunda mar 14, 2011 5:28 pm
Tempos difíceis, sem ovos não se fazem omeletes e sem capital não se fazem investimentos...jmap Escreveu: Então o que o levou a tal decisão?
Tinha uma solução boa para ter a moto na estrada como nova ou ainda melhor, mas não podia suportar mais um investimento. Talvez um dia regresse!
MH_electric
-
- Membro Platinium
Pois... lamento... mesmo rentável a longo prazo, tem de se poder no curto...MH_electric Escreveu:Tempos difíceis, sem ovos não se fazem omeletes e sem capital não se fazem investimentos...jmap Escreveu: Então o que o levou a tal decisão?
Tinha uma solução boa para ter a moto na estrada como nova ou ainda melhor, mas não podia suportar mais um investimento. Talvez um dia regresse!
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
é com pena que leio isso
infelizmente quando não temos € para investir seja em que veículo for... resta-nos "abandonar" para um dia voltar em grande se houver possibilidade monetária 
Tenho pena que não tenha sido das melhores "histórias", mas certamente teve muita coisa boa...
Mas mas... não desistas do mundo dos VE's e claro de participar e estar com a malta sempre que poderes
Tento não ver como um "adeus" aos VE's mas um "até já"

Tenho pena que não tenha sido das melhores "histórias", mas certamente teve muita coisa boa...
Mas mas... não desistas do mundo dos VE's e claro de participar e estar com a malta sempre que poderes

Tento não ver como um "adeus" aos VE's mas um "até já"

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
MH_electric, com muita pena leio esta triste noticia, espero que a coisa se componha e percebo e bem esse sentimento...
Desejo te sorte no teu objectivo e claro quem sabe um até já!
Obrigado pela partilha, a dita foi para mais alguém?
Desejo te sorte no teu objectivo e claro quem sabe um até já!
Obrigado pela partilha, a dita foi para mais alguém?
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga