Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco
Mumia, somos crescidos o suficiente para não entramos em conversas desnecessárias, o óbvio parece-me óbvio, se tivesses do meu lado entenderias as minhas palavras, ficavas contente que eu tivesse feito uma compra em grupo com mais algumas pessoas e tivesses ficado de fora, se calhar não ? pois, é assim que eu e outros se sentem.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Mumia
Autor do tópico - Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Jmal crescidos somos todos e sempre tive do teu lado sempre que tiveste razão, eu expliquei as razões, agora se querem interpretar e fazer querer que foram outras razões, já o disse e volto a dizer, é com cada um e cada um sabe é livre de pensar o que quiser... agora insinuar que fiz/fizemos por isto ou por aquilo, quando não corresponde à realidade, por isso não aceito nem permito.
Mas como já disse para mim esse assunto está encerrado... já foi tudo explicado, andar a bater na mesma tecla não obrigado.
Mas como já disse para mim esse assunto está encerrado... já foi tudo explicado, andar a bater na mesma tecla não obrigado.
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
-
jmal
- Membro Platinium

Certo Mumia, só para acabar; eu disse que entendia as razões...... não estou chateado com ninguém, isto é apenas um conselho de amigo.Mumia Escreveu:Jmal crescidos somos todos e sempre tive do teu lado sempre que tiveste razão, eu expliquei as razões, agora se querem interpretar e fazer querer que foram outras razões, já o disse e volto a dizer, é com cada um e cada um sabe é livre de pensar o que quiser... agora insinuar que fiz/fizemos por isto ou por aquilo, quando não corresponde à realidade, por isso não aceito nem permito.
Cumps Inovadores
-
Mumia

E eu aceito sempre todos os conselhosjmal Escreveu:Certo Mumia, só para acabar; eu disse que entendia as razões...... não estou chateado com ninguém, isto é apenas um conselho de amigo.
Agora se o pessoal não percebe as razões que expliquei, se não percebe que já tava tudo tratado antes de qualquer conversa de compra em grupo (por causa das razões que expliquei) não posso fazer nada
Mas vá... falemos do descanso e do Cavalo Branco e das novidades que estão para vir
-
jmal
- Membro Platinium

Ok, não se fala mais nisso.Mumia Escreveu:E eu aceito sempre todos os conselhosjmal Escreveu:Certo Mumia, só para acabar; eu disse que entendia as razões...... não estou chateado com ninguém, isto é apenas um conselho de amigo.![]()
Agora se o pessoal não percebe as razões que expliquei, se não percebe que já tava tudo tratado antes de qualquer conversa de compra em grupo (por causa das razões que expliquei) não posso fazer nadaquem me conhece minimamente aqui plo Fórum e na vida real sabe que prezo muito falar a verdade.
Mas vá... falemos do descanso e do Cavalo Branco e das novidades que estão para vir
Então, a roda fica no ar ???
E quais são as novidades ???
Cumps Inovadores
-
Mumia

ainda não consegui confirmar isso loooool foi mesmo pontaria da minha parte o local onde coloquei o cavalo branco no descanso centraljmal Escreveu:Então, a roda fica no ar ???![]()
E quais são as novidades ???
As novidades.... uhmmmm não perder as cenas do próximo capitulo
-
sugarstorm
- Membro Silver

- Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm
Mumia, desculpa lá se lancei a confusão no teu DB. não era essa a minha intenção.zeuz Escreveu:Por 58€, já com a entrega na zona de Lisboa, também me teria juntado a vocês...
Se voltar a haver uma compra conjunta por valores semelhante, estou interessado!
Emanuel, que tal vender-nos a sua solução?
Mas o zeus confirma o que eu disse inicialmente. Isto deverá ter sido falado lá para os lados de Oeiras, e esqueceram o pessoal "virtual" do NE, que não pode ir ao café com regularidade.
Se se juntassem todos os pedidos, se calhar ficava ainda mais barato! Pelos vistos há mais malta interessada em produtos vindos da Polónia.
Se é a FFM a fazer a compra ou o mumia, para mim é igual desde que me apresentem documentos que provem os gastos. Algo que até acredito que a FFM estará disposta a fazer
Para te fazer a vontade, e voltando ao teu cavalinho branco, fica muito melhor com esse novo apetrecho
- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.
-
jmal
- Membro Platinium

Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco
Um dos senãos dos descansos centrais é serem mais propícios a quedas do veiculo, principalmente com pequenos toques na parte traseira, cuidado nessa parte, verifica se ela fica com a roda no ar.
-
Mumia

Sugar com todo o respeito que tenho por ti não me vou alongar mais nessa conversa...
Porque basta ler o que já escrevi e perceber as razões!!!! Para mim faço negocio com X ou com Y, não tenho qualquer preconceito com ninguem, a mim interessa-me apenas o negocio mais vantajoso para mim.
Agora se o pessoal não lê o que escrevo e lê o que não existe nas entrelinhas, isso já não é comigo.
O meu Cavalo Branco fica sempre lindo
Jmal é o que vou verificar amanha
Porque basta ler o que já escrevi e perceber as razões!!!! Para mim faço negocio com X ou com Y, não tenho qualquer preconceito com ninguem, a mim interessa-me apenas o negocio mais vantajoso para mim.
Agora se o pessoal não lê o que escrevo e lê o que não existe nas entrelinhas, isso já não é comigo.
O meu Cavalo Branco fica sempre lindo
Jmal é o que vou verificar amanha
-
sugarstorm
- Membro Silver

- Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm
Venho aqui fazer um mea culpa publico por ter lido o tópico na diagonal e não ter percebido que a encomenda foi anterior à proposta de compra em grupo.
E o cavalo branco fica bem mais seguro nas suas noites
E o cavalo branco fica bem mais seguro nas suas noites
- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.
-
jasmim
- Membro Gold

- Registado: sexta out 10, 2008 12:40 pm
Está tudo esclarecido!
De facto é uma excelente aquisição. Parabéns!
De facto é uma excelente aquisição. Parabéns!
www.eletricar.pt comércio de veículos elétricos
Vectrix de lítio / Nissan Leaf / Peugeot Ion / BMW i3 REX
Microproduçao Autoconsumo
-
Mumia

Sem qualquer dúvida que fica... uns 2 dedos do chãojmal Escreveu:Então, a roda fica no ar ???![]()
Ao inicio (já perdi a prática de quando tinha a "Taser" (predator) ), não é fácil subir o Cavalo Branco e descê-lo, quer pelo seu peso (ao subir), quer por efectivamente o descanso estar realmente muito bem feito mesmo, os "pés" estão "desenhados" para não descair (diria que quase de nenhuma forma).
Claro que já estou mais habituado e a tentar arranjar os "meus truques" para subir e descer o Cavalo Branco
-
jmal
- Membro Platinium

É como dizes, uma questão de prática, nunca tive descanso central na minha V, mas noutras motas que já tive, não é necessário fazer força, basta o nosso peso em cima do braço do descanso.Mumia Escreveu:Sem qualquer dúvida que fica... uns 2 dedos do chãojmal Escreveu:Então, a roda fica no ar ???![]()
Ao inicio (já perdi a prática de quando tinha a "Taser" (predator) ), não é fácil subir o Cavalo Branco e descê-lo, quer pelo seu peso (ao subir), quer por efectivamente o descanso estar realmente muito bem feito mesmo, os "pés" estão "desenhados" para não descair (diria que quase de nenhuma forma).
Claro que já estou mais habituado e a tentar arranjar os "meus truques" para subir e descer o Cavalo Branco![]()
Cumps Inovadores
-
Mumia

Bom vou contar um episódio menos bom e que já valeu para o susto!!!!
Não vim antes contar porque estava a ver o desenrrolar da coisa e a ver que medidas teria de tomar...
Ora entao na 5ª feira passada eis que sou premiado com uma carta da Lusoponte, fico logo.... quê?!?!?! já assim meio desconfiado, pensei, bem deve ter sido a me.... da via verde do carro que não passou bem e já me tão a chatear (th de ir trocar a pilha).
Ora e tal uma Notificação de uma contra-ordenação (e comecei eu maauuuuuu), viro folhas e fiquei
matricula do Cavalo Branco, a passar na Via verde da Ponte Vasco da Gama!!!! Não vou dizer metade dos palavrões que pensei e dos muitos que disse....
Se o Cavalo Branco NUNCA passou na Vasco da Gama, pensei logo "pronto premiado com uma Matricula Falsa"
ou seja, os 4,81€ que me pedem é sem qualquer dúvida o menor problema caso seja efectivamente esta a matricula que passou, ou seja uma Matricula Falsa do Cavalo Branco, pensei logo "já tenho pouco para me coçar só me faltava mais esta!!!!". Sabendo eu bem o que vejo e os problemas que daí podem vir....
La fiz uma carta e 6ª feira liguei logo para o numero que vem na carta, parte das notificações e pimbas uma gravaçao que depois ligam..
enviei via FAX a referida carta logo pra precaver a nivel de datas legais, e deixei passar o fds e 2ª feira e hoje voltei à carga para tentar saber mais pormenores senão siga carta registada com aviso de recepção.
Lá me atendeu uma Srª até simpatica que lá foi ver a matricula.... e...... UFFFFFFFFFFFFFFFFffffffffffffffffffffffffffffff leitura errada, um numero errado (leitura é feita automaticamente e diz a srª que a matricula tava suja mas que se via o numero que estava errado), lá diz que anulou e que em breve recebo a Notificação a esclarecer do arquivamento.
Conclusão... ainda não resolvido a 100% (só quando tiver por escrito o arquivamento é que descanso), mas já bem mais descansado!!!
Sei que efectivamente quem quiser falsificar uma matricula também o pode fazer com uma qualquer ao calhas que lhe venha à cabeça no momento, maaaaaassssssssss percebem porque NÃO GOSTO e NÃO PARTILHO fotos com matriculas??!!? (agradeço que nunca o façam da minha mota nunca)
Fica tudo taoooooooo mais fácil quando as coisas são espalhadas pela "net" e que o anda a pensar fazer vê alguma que lhe dá jeito. Quem o costuma fazer, pense nisso
Não vim antes contar porque estava a ver o desenrrolar da coisa e a ver que medidas teria de tomar...
Ora entao na 5ª feira passada eis que sou premiado com uma carta da Lusoponte, fico logo.... quê?!?!?! já assim meio desconfiado, pensei, bem deve ter sido a me.... da via verde do carro que não passou bem e já me tão a chatear (th de ir trocar a pilha).
Ora e tal uma Notificação de uma contra-ordenação (e comecei eu maauuuuuu), viro folhas e fiquei
Se o Cavalo Branco NUNCA passou na Vasco da Gama, pensei logo "pronto premiado com uma Matricula Falsa"
La fiz uma carta e 6ª feira liguei logo para o numero que vem na carta, parte das notificações e pimbas uma gravaçao que depois ligam..
Lá me atendeu uma Srª até simpatica que lá foi ver a matricula.... e...... UFFFFFFFFFFFFFFFFffffffffffffffffffffffffffffff leitura errada, um numero errado (leitura é feita automaticamente e diz a srª que a matricula tava suja mas que se via o numero que estava errado), lá diz que anulou e que em breve recebo a Notificação a esclarecer do arquivamento.
Conclusão... ainda não resolvido a 100% (só quando tiver por escrito o arquivamento é que descanso), mas já bem mais descansado!!!
Sei que efectivamente quem quiser falsificar uma matricula também o pode fazer com uma qualquer ao calhas que lhe venha à cabeça no momento, maaaaaassssssssss percebem porque NÃO GOSTO e NÃO PARTILHO fotos com matriculas??!!? (agradeço que nunca o façam da minha mota nunca)
Fica tudo taoooooooo mais fácil quando as coisas são espalhadas pela "net" e que o anda a pensar fazer vê alguma que lhe dá jeito. Quem o costuma fazer, pense nisso
-
Emanuel Couto
- Moderador

- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Grande susto
Felizmente tudo não passou de um mal entendido.
Felizmente tudo não passou de um mal entendido.

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
jmal
- Membro Platinium

À uns anos aconteceu-me o mesmo, mas no meu caso a matricula era mesmo falsa, recebi uma carta para pagar uma coima, não me lembro de quanto, mas era bem alta, que o meu carro tinha passado na saída sul de Coimbra, eu tinha esse carro há pouco tempo e nunca tinha ido para esses lados com ele, liguei logo para a Brisa e mandaram-me enviar por fax cópia dos documentos do carro + descrição de pormenores do mesmo (para que pudessem melhor identificar a viatura). No dia seguinte ainda não contente com a situação dirigi-me ás autoridades locais com a carta a informar que havia uma matricula igual à minha a circular nas estradas nacionais, tomaram conta da ocorrência (não vá o diabo tecê-las).
Passados uns dias recebi um pedido de desculpas da Briga a informar que realmente não era o meu carro e que me dirigi-se ás autoridades a informar (pois claro, nessa pensei eu antes).
Passados uns dias recebi um pedido de desculpas da Briga a informar que realmente não era o meu carro e que me dirigi-se ás autoridades a informar (pois claro, nessa pensei eu antes).
Cumps Inovadores
-
jasmim
- Membro Gold

- Registado: sexta out 10, 2008 12:40 pm
Tenho exatamente a mesma opinião. Tapo sempre as minhas matrículas e a dos outros.Mumia Escreveu:
www.eletricar.pt comércio de veículos elétricos
-
zeuz
- Membro Gold

- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
-
Mumia

Zeuz eu já não preciso disso para nada lol não percebi o postzeuz Escreveu:http://www.custojusto.pt/lisboa/pecas-m ... o-12073440
-
zeuz
- Membro Gold

- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
Julgava que não tinhas conseguido comprar o do LIDL, daí o link para um barato.Mumia Escreveu:Zeuz eu já não preciso disso para nada lol não percebi o postzeuz Escreveu:http://www.custojusto.pt/lisboa/pecas-m ... o-12073440... até agora bem satisfeito com o meu
![]()