"Caro condutor, pénis inferiores a 6cm não são considerados deficiência. Por favor estacione noutro lugar!"

sugarstorm Escreveu:Mokikiss,
Porque não ter um adaptador CE para utilizar no posto que não é Menekes?
Mesmo devagar, é melhor que nada.
O_volt Escreveu:Tens algum log do Leafspy?
Algum dia o adaptador pode desenrascar .mokikiss Escreveu:sugarstorm Escreveu:Mokikiss,
Porque não ter um adaptador CE para utilizar no posto que não é Menekes?
Mesmo devagar, é melhor que nada.
Tenho apenas 30 minutos para carregar e depois voltar para o trabalho,com a menekes consigo carregar 2kwh que dá para voltar para casa com uma velocidade maior.Com a ficha CE o que carrega em 30 minutos não dá para ter esse trabalho de ligar,desligar e arrumar os cabos.
O_volt Escreveu:Sim, eles usam um fato branco, chamado de fato macaco ou bata branca, depende da região, que é para evitar as radiações atómicas do carro.
Volt Escreveu:Eu faço a manutenção na Caetano, mas em Benfica... Insiste com eles pois, pelo menos em Benfica, fazem-ta..
PS: A revisão é anual.
O_volt Escreveu:Podia ter posto um log juntamente com a imagem dos 20.000kms....
O_volt Escreveu:Fizeste log com km diferentes,um intervalo de 3000kms, ainda pensei que fosse da mesma carga, assim não sei qdo foram feitos, a que temperaturas e alturas do ano.
Porém as celulas parecem estar em equilibrio e o pack com sáude para um pack de baterias de 2012 (em breve com 3 anos).