Excelentes notícias! Também quero vitaminas para a minha Govecs!Jorge Rocha Escreveu:Já fiz testes com o motor que tens na tua S1.4, e verifiquei que é muito bom!
Govecs S1.4
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Re: Govecs S1.4
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
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Govecs S1.4

A passos largos para a revisão dos 500kms
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Em relação a alguns posts que leio por aí, com grande destilar de ódio...
Vocês acham que os utilizadores normais do Fórum, não têm perfeita noção de que que a maioria dos Power users do Fórum tem interesses económicos no meio?
Porque é que não se deixam dessas hipocrisias? Não há discussão técnica que não acabe em troca de galhardetes sobre a competência alheia.
Assumam os vossos interesses comerciais. Revitalizem os threads de classificados nas secções específicas. O thread Procuro veículo eléctrico mas não sei por onde começar é de bradar aos céus. Ninguém assume nada... Experimenta todas as motas dizem outros... MP para aqui MP para ali. Parece uma aldeiazinha em que ninguém pode falar alto para não acordar o Padre. Vocês são únicos, são pioneiros, mas trazem todos os defeitos do outro mundo dos CI. As vossas investidas só vos isolam . Queixam-se das burocracias do estado, mas pedir conselhos aqui é como uma tarde passada no IMTT. Comprei a minha primeira moto quase sozinho, quase sem ajuda.. Não vos parece absurdo? Eu era dinheiro no bolso! Peixe a dar à costa! No entanto, tive que mergulhar de cabeça, porque vocês estão presos nas vossas próprias amarras. Libertem-se. Abram as portas deste mundo.
Vocês acham que os utilizadores normais do Fórum, não têm perfeita noção de que que a maioria dos Power users do Fórum tem interesses económicos no meio?
Porque é que não se deixam dessas hipocrisias? Não há discussão técnica que não acabe em troca de galhardetes sobre a competência alheia.
Assumam os vossos interesses comerciais. Revitalizem os threads de classificados nas secções específicas. O thread Procuro veículo eléctrico mas não sei por onde começar é de bradar aos céus. Ninguém assume nada... Experimenta todas as motas dizem outros... MP para aqui MP para ali. Parece uma aldeiazinha em que ninguém pode falar alto para não acordar o Padre. Vocês são únicos, são pioneiros, mas trazem todos os defeitos do outro mundo dos CI. As vossas investidas só vos isolam . Queixam-se das burocracias do estado, mas pedir conselhos aqui é como uma tarde passada no IMTT. Comprei a minha primeira moto quase sozinho, quase sem ajuda.. Não vos parece absurdo? Eu era dinheiro no bolso! Peixe a dar à costa! No entanto, tive que mergulhar de cabeça, porque vocês estão presos nas vossas próprias amarras. Libertem-se. Abram as portas deste mundo.
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Re:
cuttysark76 Escreveu:Em relação a alguns posts que leio por aí, com grande destilar de ódio...
Vocês acham que os utilizadores normais do Fórum, não têm perfeita noção de que que a maioria dos Power users do Fórum tem interesses económicos no meio?
Porque é que não se deixam dessas hipocrisias? Não há discussão técnica que não acabe em troca de galhardetes sobre a competência alheia.
Assumam os vossos interesses comerciais. Revitalizem os threads de classificados nas secções específicas. O thread Procuro veículo eléctrico mas não sei por onde começar é de bradar aos céus. Ninguém assume nada... Experimenta todas as motas dizem outros... MP para aqui MP para ali. Parece uma aldeiazinha em que ninguém pode falar alto para não acordar o Padre. Vocês são únicos, são pioneiros, mas trazem todos os defeitos do outro mundo dos CI. As vossas investidas só vos isolam . Queixam-se das burocracias do estado, mas pedir conselhos aqui é como uma tarde passada no IMTT. Comprei a minha primeira moto quase sozinho, quase sem ajuda.. Não vos parece absurdo? Eu era dinheiro no bolso! Peixe a dar à costa! No entanto, tive que mergulhar de cabeça, porque vocês estão presos nas vossas próprias amarras. Libertem-se. Abram as portas deste mundo.
Bem com isto arrumas te...
Concordo cuttysark76, infelizmente é um meio pequeno mas já existe tantos a quererem meter a colher no que depender deves ler os Diario de bordo de cada pois é um testemunho amis que válido...
Obrigado pela tua partilha e desabafo!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
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Re: Govecs S1.4
Adoro malta que não tem "papas na língua"
Vou dar a minha opinião aqui nuns pontos!
Referente aos interesses económicos!
Claro que sim... temos desde vendedores/revendedores/reparadores, etc.
Ora para conseguirmos vender o nosso produto, não necessitamos falar mal de produtos equivalentes...
Nesse ponto acho que as pessoas não são parvas e conseguem distinguir um bom vendedor de um mau...
Um exemplo, vamos ver um produto de um determinado vendedor, e dizemos que havíamos passado num vendedor antes, com artigos similares, e que estamos indecisos sobre qual comprar.
Se o vendedor desatar logo a falar mal do produto que vimos antes, com uma certa arrogância, vamos pensar... e pá... este tipo é mesmo arrongante...
Se eu compro o produto a este tipo, depois se houver alguma problema (mesma na altura da garantia), irei ter problemas com ele...
Por outro lado, se o vendedor for cortês, não falando mal do produto que vimos antes (ou até mesmo se disser que o outro vendedor também tem bons produtos) sem dúvida que vamos ficar com uma boa impressão dele, e a um passo de fazer negócio.


Vou dar a minha opinião aqui nuns pontos!
Concordo plenamente consigo!Em relação a alguns posts que leio por aí, com grande destilar de ódio...
Antes de mais, somos todos utilizadores "normais" e desses utilizadores ditos "normais" há alguns que desempenham outras funções, assim como colaboradores/moderadores/administradores, nada mais...Vocês acham que os utilizadores normais do Fórum, não têm perfeita noção de que que a maioria dos Power users do Fórum tem interesses económicos no meio?
Referente aos interesses económicos!
Claro que sim... temos desde vendedores/revendedores/reparadores, etc.
Concordo!Porque é que não se deixam dessas hipocrisias? Não há discussão técnica que não acabe em troca de galhardetes sobre a competência alheia.
Ora para conseguirmos vender o nosso produto, não necessitamos falar mal de produtos equivalentes...
Nesse ponto acho que as pessoas não são parvas e conseguem distinguir um bom vendedor de um mau...
Um exemplo, vamos ver um produto de um determinado vendedor, e dizemos que havíamos passado num vendedor antes, com artigos similares, e que estamos indecisos sobre qual comprar.
Se o vendedor desatar logo a falar mal do produto que vimos antes, com uma certa arrogância, vamos pensar... e pá... este tipo é mesmo arrongante...
Se eu compro o produto a este tipo, depois se houver alguma problema (mesma na altura da garantia), irei ter problemas com ele...
Por outro lado, se o vendedor for cortês, não falando mal do produto que vimos antes (ou até mesmo se disser que o outro vendedor também tem bons produtos) sem dúvida que vamos ficar com uma boa impressão dele, e a um passo de fazer negócio.
Aí! acho que não está a ser muito justo com o pessoal que vem comentando o seu tópico...Queixam-se das burocracias do estado, mas pedir conselhos aqui é como uma tarde passada no IMTT.


Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
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Re: Govecs S1.4
Eu acho que fizeste uma boa escolha na scooter S1.4, atendendo aos materiais e ao preço. Alertei para alguns perigos, que também já tinha sentido na pele, por tanto o mergulho nem foi assim tão "no desconhecido". Estamos sempre a aprender uns com os outros... É sempre bom ouvir outras mentes se prenunciarem de forma transparente! Continua! 

Tudo por um mundo mais limpo!
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Re: Govecs S1.4
Qual é a vossa opinião sobre os logs do meu pack?
Log após bateria carregada:
============================================================
Log Start : <<Thursday, March 26, 2015 1:10:00 AM>>
============================================================
=====================================================
[Battery Information]
=====================================================
Design Voltage: 72000 Volt.
Design Capacity: 20000 mAh
Remain Capacity: 18900 mAh
Full Charge Capacity: 18900 mAh
=====================================================
[Usage Current Error Record]
=====================================================
=====================================================
[State Of Health]
=====================================================
Battery Health: 94,49 %
=====================================================
[Relative iSOC]
=====================================================
Relative iSOC: 100 %
=====================================================
[Current]
=====================================================
Current: 0,667 A
=====================================================
[Voltage]
=====================================================
Voltage: 82924 mV
=====================================================
[Batt. Temp.]
=====================================================
Battery Temperature: 20º
=====================================================
[Cells Voltage]
=====================================================
Cell[01] volt.: 4,145 V
Cell[02] volt.: 4,144 V
Cell[03] volt.: 4,144 V
Cell[04] volt.: 4,145 V
Cell[05] volt.: 4,145 V
Cell[06] volt.: 4,144 V
Cell[07] volt.: 4,145 V
Cell[08] volt.: 4,145 V
Cell[09] volt.: 4,145 V
Cell[10] volt.: 4,145 V
Cell[11] volt.: 4,143 V
Cell[12] volt.: 4,15 V
Cell[13] volt.: 4,149 V
Cell[14] volt.: 4,149 V
Cell[15] volt.: 4,149 V
Cell[16] volt.: 4,149 V
Cell[17] volt.: 4,147 V
Cell[18] volt.: 4,146 V
Cell[19] volt.: 4,146 V
Cell[20] volt.: 4,149 V
=====================================================
[Detail Info.]
=====================================================
Current: 0 mA
Voltage: 82930 mV
Average Current: 1556 mA
Temperature: 20º
Remaing Capacity: 18900
Full Charge Capacity: 18900
Charging Current: 12 A
Charging Voltage: 84 V
Log Finished: <<Thursday, March 26, 2015 1:10:11 AM>>
============================================================
Log após bateria com cerca de 1/4 de barras de energia na moto:
============================================================
Log Start : <<Friday, March 27, 2015 12:02:27 AM>>
============================================================
=====================================================
[Battery Information]
=====================================================
Design Voltage: 72000 Volt.
Design Capacity: 20000 mAh
Remain Capacity: 18900 mAh
Full Charge Capacity: 18900 mAh
Device Name: GV7220S
Cycle Counted: 0
=====================================================
[Usage Current Error Record]
=====================================================
=====================================================
[State Of Health]
=====================================================
Battery Health: 100 %
=====================================================
[Relative iSOC]
=====================================================
Relative iSOC: 100 %
=====================================================
[Current]
=====================================================
Current: 0 A
=====================================================
[Voltage]
=====================================================
Voltage: 73162 mV
=====================================================
[Batt. Temp.]
=====================================================
Battery Temperature: 21º
=====================================================
[Cells Voltage]
=====================================================
Cell[01] volt.: 3,659 V
Cell[02] volt.: 3,659 V
Cell[03] volt.: 3,658 V
Cell[04] volt.: 3,659 V
Cell[05] volt.: 3,658 V
Cell[06] volt.: 3,658 V
Cell[07] volt.: 3,657 V
Cell[08] volt.: 3,656 V
Cell[09] volt.: 3,657 V
Cell[10] volt.: 3,656 V
Cell[11] volt.: 3,654 V
Cell[12] volt.: 3,66 V
Cell[13] volt.: 3,66 V
Cell[14] volt.: 3,66 V
Cell[15] volt.: 3,659 V
Cell[16] volt.: 3,66 V
Cell[17] volt.: 3,657 V
Cell[18] volt.: 3,658 V
Cell[19] volt.: 3,659 V
Cell[20] volt.: 3,658 V
=====================================================
[Detail Info.]
=====================================================
Current: 0 mA
Voltage: 73159 mV
Average Current: 12 mA
Temperature: 21º
Charging Current: 12 A
Charging Voltage: 84 V
============================================================
Log Finished: <<Friday, March 27, 2015 12:02:31 AM>>
============================================================
Log após bateria carregada:
============================================================
Log Start : <<Thursday, March 26, 2015 1:10:00 AM>>
============================================================
=====================================================
[Battery Information]
=====================================================
Design Voltage: 72000 Volt.
Design Capacity: 20000 mAh
Remain Capacity: 18900 mAh
Full Charge Capacity: 18900 mAh
=====================================================
[Usage Current Error Record]
=====================================================
=====================================================
[State Of Health]
=====================================================
Battery Health: 94,49 %
=====================================================
[Relative iSOC]
=====================================================
Relative iSOC: 100 %
=====================================================
[Current]
=====================================================
Current: 0,667 A
=====================================================
[Voltage]
=====================================================
Voltage: 82924 mV
=====================================================
[Batt. Temp.]
=====================================================
Battery Temperature: 20º
=====================================================
[Cells Voltage]
=====================================================
Cell[01] volt.: 4,145 V
Cell[02] volt.: 4,144 V
Cell[03] volt.: 4,144 V
Cell[04] volt.: 4,145 V
Cell[05] volt.: 4,145 V
Cell[06] volt.: 4,144 V
Cell[07] volt.: 4,145 V
Cell[08] volt.: 4,145 V
Cell[09] volt.: 4,145 V
Cell[10] volt.: 4,145 V
Cell[11] volt.: 4,143 V
Cell[12] volt.: 4,15 V
Cell[13] volt.: 4,149 V
Cell[14] volt.: 4,149 V
Cell[15] volt.: 4,149 V
Cell[16] volt.: 4,149 V
Cell[17] volt.: 4,147 V
Cell[18] volt.: 4,146 V
Cell[19] volt.: 4,146 V
Cell[20] volt.: 4,149 V
=====================================================
[Detail Info.]
=====================================================
Current: 0 mA
Voltage: 82930 mV
Average Current: 1556 mA
Temperature: 20º
Remaing Capacity: 18900
Full Charge Capacity: 18900
Charging Current: 12 A
Charging Voltage: 84 V
Log Finished: <<Thursday, March 26, 2015 1:10:11 AM>>
============================================================
Log após bateria com cerca de 1/4 de barras de energia na moto:
============================================================
Log Start : <<Friday, March 27, 2015 12:02:27 AM>>
============================================================
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[Battery Information]
=====================================================
Design Voltage: 72000 Volt.
Design Capacity: 20000 mAh
Remain Capacity: 18900 mAh
Full Charge Capacity: 18900 mAh
Device Name: GV7220S
Cycle Counted: 0
=====================================================
[Usage Current Error Record]
=====================================================
=====================================================
[State Of Health]
=====================================================
Battery Health: 100 %
=====================================================
[Relative iSOC]
=====================================================
Relative iSOC: 100 %
=====================================================
[Current]
=====================================================
Current: 0 A
=====================================================
[Voltage]
=====================================================
Voltage: 73162 mV
=====================================================
[Batt. Temp.]
=====================================================
Battery Temperature: 21º
=====================================================
[Cells Voltage]
=====================================================
Cell[01] volt.: 3,659 V
Cell[02] volt.: 3,659 V
Cell[03] volt.: 3,658 V
Cell[04] volt.: 3,659 V
Cell[05] volt.: 3,658 V
Cell[06] volt.: 3,658 V
Cell[07] volt.: 3,657 V
Cell[08] volt.: 3,656 V
Cell[09] volt.: 3,657 V
Cell[10] volt.: 3,656 V
Cell[11] volt.: 3,654 V
Cell[12] volt.: 3,66 V
Cell[13] volt.: 3,66 V
Cell[14] volt.: 3,66 V
Cell[15] volt.: 3,659 V
Cell[16] volt.: 3,66 V
Cell[17] volt.: 3,657 V
Cell[18] volt.: 3,658 V
Cell[19] volt.: 3,659 V
Cell[20] volt.: 3,658 V
=====================================================
[Detail Info.]
=====================================================
Current: 0 mA
Voltage: 73159 mV
Average Current: 12 mA
Temperature: 21º
Charging Current: 12 A
Charging Voltage: 84 V
============================================================
Log Finished: <<Friday, March 27, 2015 12:02:31 AM>>
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Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
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- Membro Platinium
- Mensagens: 3152
- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
- Localização: Aveiro
Re: Govecs S1.4
Parece-me muito bem! Assim até dá gosto! Muito bom trabalho e boa descoberta!
Tudo por um mundo mais limpo!
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Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1488
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Estava à pouco a andar de mota e esta engasgou-se e apareceu o seguinte erro :
F-12C3 0x52C3 11 Motor Control Fault - Warning n/a
The operator should stop the scooter and contact with GOVECS service department immediately. Service
actions: load latest firmware and configuration, check all motor wires inside of PA7 connector, check voltage
on (motor) dc/dc converter, check belt tension.
A explicação do erro retirei da Internet...
Mal parou desligou-se. Desliguei a chave e voltei a ligar, tudo Ok...
Not good news
F-12C3 0x52C3 11 Motor Control Fault - Warning n/a
The operator should stop the scooter and contact with GOVECS service department immediately. Service
actions: load latest firmware and configuration, check all motor wires inside of PA7 connector, check voltage
on (motor) dc/dc converter, check belt tension.
A explicação do erro retirei da Internet...
Mal parou desligou-se. Desliguei a chave e voltei a ligar, tudo Ok...
Not good news
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- Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S1.4
PA7 é a ficha do controlador, algum mal contacto? Aconteceu depois de um buraco?
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Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1488
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Há sempre buracos em Lisboa... Fui dar uma volta ontem à noite, para espairecer... Estava em esforço. Tinha acabado de subir a Av. Estados Unidos da América e estava a uns 100m do cruzamento com a Av. Roma. Tinha feito a Gago Coutinho a fundo antes, com o controlador a limitar a velocidade de 2 em 2 segundos...
Tem 475kms, por isso vou levá-la à revisão obrigatória um pouco mais cedo...
Tem 475kms, por isso vou levá-la à revisão obrigatória um pouco mais cedo...
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Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1488
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4093
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Govecs S1.4
Se calhar não gostou de ser espremida...
Não deves andar com acelerador a fundo . Só estraga matérial.
Podes fazê-lo por uns seg mas não uma subida toda.
Não deves andar com acelerador a fundo . Só estraga matérial.
Podes fazê-lo por uns seg mas não uma subida toda.
Live long and prosper!
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1488
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Também há essa hipótese, mas pensei que o controlador desse conta do recado... Já consegui falar com a ZEEV. Vai para lá esta tarde!
Entretanto, ontem tive na iminência de comprar um Can 2 USB IXXAT no ebay, mas não ganhei o leilão por pouco! Picanço até aos últimos segundos, mas a partir dos 150€ encolhi-me. Foi vendido por 205€, que seria sempre um preço...
Entretanto, ontem tive na iminência de comprar um Can 2 USB IXXAT no ebay, mas não ganhei o leilão por pouco! Picanço até aos últimos segundos, mas a partir dos 150€ encolhi-me. Foi vendido por 205€, que seria sempre um preço...
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- Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re:
A ideia que tenho é que não há problema nenhum andar com ela a espremer, até porque o controlador limita bastante tudo o que possas fazer, ainda por cima no teu caso em que ela está de fábrica mais limitada do que aquilo que o material permite.
Ainda bem que te atenderam da zeev
Esse can ixxat que estava à venda tenho ideia que era o V2, se for o V2 não dá, é preciso uma versão nova do software que pelo que percebi ainda não circula por aí...
Ainda bem que te atenderam da zeev

Esse can ixxat que estava à venda tenho ideia que era o V2, se for o V2 não dá, é preciso uma versão nova do software que pelo que percebi ainda não circula por aí...
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- Membro Silver
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Re: Govecs S1.4
Para tirar conclusões definitivas é necessário usar o adaptador para ligar ao PC quando o controlador está em erro. Já dei com alguns "DSP error" e "Current loop error" (salvo erro) quando se puxam pelas motor phase current máximas na programação. O controlador Size 2 tem um limite de 250A de motor phase current máxima. Acima dos 200A exige que os loops de correntes estejam bem tuned o que raramente acontece neste tipo de produtos.

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Autor do tópico - Membro Gold
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