Comecei com um Test drive e pelos vistos foi o que foi!
Test Drive Opel Ampera 2012

Andamos tempo suficiente para perceber que seria o nosso carro, nosso da minha cara metade, repara que as mulheres ganham sempre o domínio das 4 rodas...
Quanto ao veiculo não vou adiantar muito pois a cara metade, não queria um veiculo eléctrico a 100% com menos de 200kms uma vez que não temos um método de carga certo, uma vez que moro num R/c mas tenho parqueamento no mínimo complicado... só um Miev e um ibiza sobreviveram a prova de subida...
Bem vão duas semanas das quais só esta ultima teve uso a serio e já passou os 1000kms na mão e gastou perto de 7lts, a autonomia na minha mão já consegui os 70kms, conseguia mais uns 5... mas a esposa tem o pé pesado!!! por isso 50 a 60kms sem grandes atenções... no meu caso é mais o binário que aquele mostro desperta no modo desportivo!
Prometo para breve fotos e outras informações, só não prometo que seja a cara metade pois gosta de confraternizar nas sextas feiras pessoalmente mas nesta plataforma virtual nem por isso!
Obrigado a todos, custou me imenso deixar de pensar no MIEV mas seria egoísta pensar só em mim assim foi para os dois!
continua...