Esta semana pude explorar um pouco mais este carro, chamou-me atenção o seguinte:
com o carro lotado, ou seja 4 pessoas e todos os pontos onde se pode colocar bagagem cheios deu para notar que a suspensão alem de extremamente dura é barulhenta que se farta.
O ruído de circulação na parte de trás é incomodativo, aliás muito mesmo, a uma velocidade entre 90 a 100km/h não é nada agradavel.
o range extender ligado tem uma particularidade curiosa, liga-se quando o carro começa a rolar e desliga quando a velocidade muito baixa, quase a parar. Assim evita que se ouça quando está parado. Pode ter outros modos de funcionamento, mas este foi o que presenciei.
Nota-se ainda que com o range extender ligado se ouve perfeitamente o gerador a funcionar, aliás com uma ressonância de tal maneira forte que incomoda (talvez este carro estivesse com um problema!!!) no entanto era novo e notava-se quando rolava a cerca 100km/h
Ao carregar no regime rápido e a 45kw

- potencia carga.png (119.37 KiB) Visto 20957 vezes
faz um barulho muito estranho, não me parecia ventilação, ainda gravei esse barulho para comparar com o próximo...
Notei também que ao fechar as portas o carro parece um balão, acho que se alguém estiver nervoso e feche as portas com força a quilo explode!!!
O espaço nem vale a pena falar, para pessoas um pouco mais compridas a experiência não é muito agradável, neste caso os 2 da frente não estavam muito contentes...

- i3 espaço.png (599.64 KiB) Visto 20957 vezes
que me desculpem os proprietários actuais e os futuros, além da minha opinião é também o que constato...
acho que a marca poderia fazer melhor, e se é feito com material reciclável, e na minha opinião de qualidade duvidosa poderia ser mais barato...
o carro foi este

- a carregar.png (795.68 KiB) Visto 20957 vezes