Agora é sempre a aumentar. (espero eu)

Como o prometido é devido, aqui fica a informaçãopedal Escreveu:Boas JDuarte
Obrigado pela explicação.
Em breve quando receber o inversor, irei seguir o teu procedimento da tua pagina para tentar criar também os graficos.
Apenas a captura será um pouco diferente pois estou a ver se uso 1 raspberry pi ou 1 velho router com ddwrt.
Depois crio post com a info.
Boas,Marco P G Silva Escreveu:Boas
Para os que acompanham as minhas produçoes, amanhã o meu site devera ficar novamente "on".
Olá!fernando firmino Escreveu: Já agora a minha micro produs menos q a sua mas penso q se deve a localização,passo muita vez junto a sua casa ,ic8,,e acho q você m ganha quase uma hora de sol demanha ,,para mim +- 3k5,,,o q 30 dias mês da105 e quase bate certo, em breve o incomodarei mais uma vez obrigado pelo q m tem ajudado,,,não m familiarizo bem com computadores .
Pelo menos tenteifernando firmino Escreveu:quanto ao tópico tenho dificuldade em m expressar sobre este tipo de coisas pois quem foi criado com tecnologia ,,dar corda aos sapatos--- não e fácil a sua adaptação as modernices atuais quando se é senior quanto mais ainda não estando ao lado de um jovem
PaulOL Escreveu:Boas,
Na verdade, "está-se a compor" e de que maneira...modéstia à parte, até aqui (Maio) está "excelente" !!!
A continuar é para desligar antes do final do ano...
Continuação...
Sim!fernando firmino Escreveu:como já disse a minha micro tem funcionado bem, dadfa sua localização esta um pouco atraz de muitas tenho reparado q em dias muito calor o inversor3600xi kaco quase chega aos 60,ja m lembrei de adaptar uma ventoinha ligada a um sensor,estarei certo?