Encontro Nacional de Veículos Eléctricos 2015 - Lisboa
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Encontro Nacional de Veículos Eléctricos 2015 - Lisboa
Boa...
Obrigado Jasmim...
Obrigado Jasmim...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: sexta dez 05, 2014 3:11 pm
Eis que surge um "saudável problema"...será que há espaço para tanto participante?? eheh
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Para já ainda temos espaço...
Ainda...
Ainda...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Autor do tópico - Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
esse ainda não é nenhum problema
mas há outras questões que são ainda mais importantes de estarem asseguradas, daí que nos fartamos de pedir ao pessoal para se inscrever.... Mas há os que gostam de estar caladinhos e depois aparecer, bom depois olha se algo correr mal.... 

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Dedicado
- Registado: quarta ago 12, 2009 2:48 am
Como estamos de carregador rápido no pombal?
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Está difícil, embora ainda não tenhamos perdido a esperança. O de Oeiras é que deve estar quase a "ganhar" mangueiras.
.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
Pombal não será reinstalado antes do encontro. Não contem com ele.
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Será que não há nada a fazer para reverter essa situação!?visitante1 Escreveu:Pombal não será reinstalado antes do encontro. Não contem com ele.

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
Se assim o for quer a Nissan quer a Galp falham com a sua palavra!!! veremos..visitante1 Escreveu:Pombal não será reinstalado antes do encontro. Não contem com ele.
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jan 19, 2011 3:54 am
Encontro Nacional de Veículos Eléctricos 2015 - Lisboa
visitante1 Escreveu:Pombal não será reinstalado antes do encontro. Não contem com ele.
Nada de novo, parece.Mumia Escreveu: Se assim o for quer a Nissan quer a Galp falham com a sua palavra!!! veremos..
Se se recordam das minhas primeiras intervenções aqui no fórum acerca do PCR de Pombal ... em que eu me referia ao upgrade e disponibilidade imediata deste posto e depois não se confirmou.
Provavelmente quem me confirmou a mim e jurou a pés juntos que seria instalado naquela data deve ser a mesma fonte que agora o fez. Mas parece que há valores mais altos que se levantam...
Espero sinceramente que este PCR esteja operacional na data prometida, para bem de todos os que têm VE e que contam com a sua instalação até lá.
-
- Moderador
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Contabilizem +1 Estrima Birò (4 rodas, 1 pessoa)
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
Bom como já falamos antes, não podemos fazer mais do que o que já fizemos. Está fora do nosso alcance.meira78 Escreveu:
Nada de novo, parece.
Se se recordam das minhas primeiras intervenções aqui no fórum acerca do PCR de Pombal ... em que eu me referia ao upgrade e disponibilidade imediata deste posto e depois não se confirmou.
Provavelmente quem me confirmou a mim e jurou a pés juntos que seria instalado naquela data deve ser a mesma fonte que agora o fez. Mas parece que há valores mais altos que se levantam...
Espero sinceramente que este PCR esteja operacional na data prometida, para bem de todos os que têm VE e que contam com a sua instalação até lá.
Com o trabalho que toda a equipa que está a organizar tem tido, este tipo de comentários como que de "profetas do azar" caem mal, todos sabemos o que pode ou não acontecer... mas sinceramente por mim dispenso... Se fosse para pensar "eu bem disse que não dava" etc etc nunca tínhamos sequer começado!
Aguardemos para ver....
-
- Membro
- Registado: sábado mai 02, 2015 10:37 pm
Boa noite, hoje bateram-me no carro ( fluence) já tinha confirmado que ia ao encontro agora não sei se tenho o carro arranjado a tempo
mas gostava de estar presente na mesma pois eu e o meu marido temos duvidas e gostávamos mesmo de estar lá, o que devemos fazer?
Obrigado

Obrigado
-
Bom isso que já é piorElisabeteManuel79 Escreveu:Boa noite, hoje bateram-me no carro ( fluence) já tinha confirmado que ia ao encontro agora não sei se tenho o carro arranjado a tempomas gostava de estar presente na mesma pois eu e o meu marido temos duvidas e gostávamos mesmo de estar lá, o que devemos fazer?
Obrigado

Quanto à vossa presença, com ou sem carro são sempre mais que bem vindos

-
- Membro Gold
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
Ainda não sei em que circunstâncias estarei presente...
Indo de fumarento com VE's a reboque como faço? Há espaço na área disponibilizada para estacionar e descarregar?
Indo de fumarento com VE's a reboque como faço? Há espaço na área disponibilizada para estacionar e descarregar?
-
- Membro Platinium
Pf inscrevam mais 2 veiculos de 4 rodas, 1 Zoe + 1 Fluence, ambos da mesma pessoa, o Sr. Fernando Lourenço que alguns users já conhecem embora ele não ande pelo forum.
Ele pretende ainda levar 1 bicicleta eletrica Yamaha, e se umas baterias novas chegarem a tempo também uma bicicleta Mercedes. Resumindo, pelo menos 2 carros e uma bicla me garantiu que lá estarão.
Por curiosidade ele é uma das pessoas que está off grid á mais de 10 anos, só foi obrigado a meter rede para carregar os carros mais rápido.
Ele pretende ainda levar 1 bicicleta eletrica Yamaha, e se umas baterias novas chegarem a tempo também uma bicicleta Mercedes. Resumindo, pelo menos 2 carros e uma bicla me garantiu que lá estarão.
Por curiosidade ele é uma das pessoas que está off grid á mais de 10 anos, só foi obrigado a meter rede para carregar os carros mais rápido.
Última edição por visitante1 em quinta jun 04, 2015 9:54 pm, editado 1 vez no total.
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
Boas Rufus,RuFuS Escreveu:Ainda não sei em que circunstâncias estarei presente...
Para a carga e descarga não haverá qualquer problema, quanto ao estacionar o CI que reboca, terei de confirmar mas assim que souber algo digo-te.
Assim que poderes depois confirma os VE's que levas e se vão andar no desfile

-
Fica registado então para já 1 Zoe + 1 Fluence + 1 bicicleta (quantas pessoas +-?), diz-me só uma coisa tem "user" em algum dos Fóruns? (só para caso afirmativo colar nesta lista)visitante1 Escreveu:Pf inscrevam mais 2 veiculos de 4 rodas, 1 Zoe + 1 Fluence, ambos da mesma pessoa, o Sr. Fernando Lourenço que alguns users já conhecem embora ele não ande pelo forum.
Ele pretende ainda levar 1 bicicleta eletrica Yamaha, e se umas baterias novas chegassem a tempo também uma bicicleta Mercedes. Resumindo, pelo menos 2 carros e uma bicla me garantiu que lá estarão.
...
-
- Membro Platinium
Penso que devem ser 3 pessoas, ele, a esposa e um amigo, foi isso que entendi quando hoje o convenci a irMumia Escreveu:Fica registado então para já 1 Zoe + 1 Fluence + 1 bicicleta (quantas pessoas +-?), diz-me só uma coisa tem "user" em algum dos Fóruns? (só para caso afirmativo colar nesta lista)visitante1 Escreveu:Pf inscrevam mais 2 veiculos de 4 rodas, 1 Zoe + 1 Fluence, ambos da mesma pessoa, o Sr. Fernando Lourenço que alguns users já conhecem embora ele não ande pelo forum.
Ele pretende ainda levar 1 bicicleta eletrica Yamaha, e se umas baterias novas chegassem a tempo também uma bicicleta Mercedes. Resumindo, pelo menos 2 carros e uma bicla me garantiu que lá estarão.
...

Não me parece que ele esteja em algum forum, é muito ocupado.
Ele tem é um blog que já está desatualizado á muito tempo, já não trabalha por conta propria.
https://aerosolar.wordpress.com/autor/
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
Ok obrigado fica registado então na "outra lista"visitante1 Escreveu:Penso que devem ser 3 pessoas, ele, a esposa e um amigo, foi isso que entendi quando hoje o convenci a iraproveitei que fui á capital e fiz "marketing" para esse encontro, além de outras coisas de elevado interesse para o tema
![]()