Ola a todos
O meu nome é Victor, sou de Setubal.
Já a algum tempo que gostava de iniciar algo direccionado á poupança de energia usando os recursos dos elementos naturais que nos rodeiam.
Sem duvida que a utilização da energia solar, como meio de produzir a energia que precisamos, é uma otima maneira de utilizar os recursos naturais.
O que eu já me apercebi é que não há muitas lojas ou sites onde se possa comprar com confiança. Daí a minha inscrição no forum. Tentando com isso obter o maximo de informação e ajuda dos mais experientes...
Obrigado por me aceitarem no forum
Melhores cumprimentos
Apresentação
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Apresentação
Olá
Muito bem vinbdo
PArticipa por cá!
Muito bem vinbdo
PArticipa por cá!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Só se inscreveu no fórum para obter informações acerca de lojas onde possa adquirir materialct1jrz Escreveu:O que eu já me apercebi é que não há muitas lojas ou sites onde se possa comprar com confiança. Daí a minha inscrição no forum. Tentando com isso obter o maximo de informação e ajuda dos mais experientes...

Se for esse o caso... Abra um tópico nos classificados pedindo informações a esse respeito!

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: terça jun 02, 2015 11:05 am
Ola boa tarde
Acho que tem que se começar por alguma coisa, certo?
Neste momento gostaria de adquirir material para o começo.
Penso eu, que para ter do que falar no forum, a experiencia real, primeiro preciso de pôr mãos à obra, passar à pratica, encontrar as dificuldades, tentar resolve-las, para posteriormente poder partilha-las com os restantes membros.
Quando me referi à dificuldade de encontrar locais onde comprar equipamentos, é realmente a dificuldade que neste momento encontro. No entanto não é de todo a razão principal.
É apenas uma das razões. Até porque a parte tecnica não será bem o meu problema, porque gosto bastante de electronica, velhas e novas tecnologias.
Posso salientar mais razões, não por ordem de importancia...
Poupança de energia;
Novas tecnologias;
Ajudar o ambiente;
Poupar nas contas da electricidade;
Dar a conhecer aos menos informados as vastas possibilidades das energias alternativas.
Enfim, aproveitar o que melhor nos dá o planeta.
No meu caso aproveitar tambem o maravilhoso sol que faz aqui em Setubal e em todo Portugal.
Se por outro lado, não for o intuito do forum, os pontos que referi, apresento as minhas desculpas aos membros.
Acho que tem que se começar por alguma coisa, certo?
Neste momento gostaria de adquirir material para o começo.
Penso eu, que para ter do que falar no forum, a experiencia real, primeiro preciso de pôr mãos à obra, passar à pratica, encontrar as dificuldades, tentar resolve-las, para posteriormente poder partilha-las com os restantes membros.
Quando me referi à dificuldade de encontrar locais onde comprar equipamentos, é realmente a dificuldade que neste momento encontro. No entanto não é de todo a razão principal.
É apenas uma das razões. Até porque a parte tecnica não será bem o meu problema, porque gosto bastante de electronica, velhas e novas tecnologias.
Posso salientar mais razões, não por ordem de importancia...
Poupança de energia;
Novas tecnologias;
Ajudar o ambiente;
Poupar nas contas da electricidade;
Dar a conhecer aos menos informados as vastas possibilidades das energias alternativas.
Enfim, aproveitar o que melhor nos dá o planeta.
No meu caso aproveitar tambem o maravilhoso sol que faz aqui em Setubal e em todo Portugal.
Se por outro lado, não for o intuito do forum, os pontos que referi, apresento as minhas desculpas aos membros.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Bem-vindo.
.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Óptimo... seja bem vindoct1jrz Escreveu: Quando me referi à dificuldade de encontrar locais onde comprar equipamentos, é realmente a dificuldade que neste momento encontro. No entanto não é de todo a razão principal.

Contamos com a sua activa participação!

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
- Membro Dedicado
- Registado: domingo mai 24, 2015 2:07 am
Bem vindo