Não se esqueçam de confirmar a vossa presença e do vosso Veículo Eléctrico!! É muito importante tal situação

Vamos a isso.... um bocadinho arranja-se sempreluisfm Escreveu:Boa Noite.
Eu gostava de ir ,e ainda por cima moro perto.Mas acho que não vou estar cá.
Gosta de ir e assim levava a Trotine..![]()
Tenho que arranjar uma maneira de ir.
sem qualquer duvida!!!! esses contactos são todos mas todooosssss muito bem vindos!! quem tiver mais que digadmorgado Escreveu:Olá organizadores. Tenho um conhecimento na RTP. Querem?
AdicionadoJaam78 Escreveu:podem por mais um de bicicleta, ainda não sei é se vai de carro ou comboio.
okrnlcarlov Escreveu:O meu irmão e o meu sobrinho confirmaram vão aparecer por lá. Não no Sábado de manhã, mas estarão lá para o desfile.
2 monociclos NineBot One.
@Mumia, não é uma questão de postura de pensamento negativo nem crítico. Penso que pelos argumentos e factos apresentados é o estado actual das coisas.Mumia Escreveu:meira78, penso não ser o local indicado para esse debate.... este Post destina-se ao Encontro Nacional de Veículos Eléctricos de 2015.
Continua com esse pensamento negativo ainda não o vi com outro quando se fala deste Encontro e de qualquer VE, tenho pena disso...
Mas obrigado pela motivação que nos dá com essa sua postura.
AdicionadoJaam78 Escreveu:podem por mais um de bicicleta, ainda não sei é se vai de carro ou comboio.não interessa como vai ehehehe interessa é participar
Sim, mas nos post's não indicam a sexta-feira deve ser o horário "normal", pena não poderem encerrar mais tarde como sábado ou domingo, eu pelo menos vou sexta-feira para baixo.Mumia Escreveu:ogadiv os horários de que temos certezas e que nos foram confirmados pela NISSAN, foram os que anunciamos à uns post's atrás.