Melhor evento até hoje feito para a causa a que se destina...parabéns a todos os envolvidos!
Cumps e um abraço a todos!

Pois é amigo mikexilva, realmente além da pedra branca existe essa calçada cinzenta em vários pontos do país e está mais que provado que é perigosa e escorregadia em tempos de chuva, é também muito má para carros, bicicletas e motas e até para pessoas velhotas e mulheres com sapatos de salto alto, e está sempre toda danificada onde quer que o pessoal passe, só acho estranho continuarem a meter essa calçada em locais públicos com muita gente..mikexilva Escreveu:Centenas de veículos e mesmo assim quase só se ouviam os passarinhos. Só não foi mais silencioso porque a maior parte do trajeto foi sobre empedrado (também conhecido como calçada portuguesa) que é do pior piso que conheço
Sempre ao dispôrvidigueira Escreveu:Malta,
Queria dar os parabéns à organização pelo excelente evento e pelo grande contributo que deram à "causa" da Mobilidade Eléctrica.
Uma nota de agradecimento aos donos dos Amperas, que estavam no evento, que me deram uma grande ajuda, quando o meu resolveu pregar-me uma partida.
Antes demais, muitos parabéns à organização!t3lmo Escreveu:Partilhem tudo o tenham
Queremos muitos registos para ficar para a memória