Olá a todo o forum.
Sou um novo utilizador dos VE.
Estou localizado no algarve (Alte, Loulé e a 20 KMs norte de Albufeira)
Por virtude do meu sogro ter ficado sem carta comprei uma Vortex TWA o mês passado, e entretanto aquilo que já era um bichinho cá dentro por este tipo de tecnologias rapidamente evoluiu para um maior interesse neste tipo de veículos.
Entretanto já estive a obter informações sobre uma BMW C Evolution, vi vários os videos, e li sobre esse modelo neste, e em outros fóruns, por conseguinte irei na próxima semana testar uma maxi scooter destas e vender o megane da mulher para comprar também um VE.
A minha primeira questão é a de saber como posso incluir 2 moradas nos locais de carregamento livre no Mapa Nova Energia
Tenho em casa corrente trifásica, de 30 amperes, e gostaria que qqr utilizador deste tipo de VE podasse usufruir da possibilidade de carga.
Aguardo as vossas noticias.
Obrigado e parabéns pela forma educada e construtiva como este forum discute as questões que aqui são colocadas.
Parabéns à comunidade NE
Apresentação
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quarta jun 17, 2015 11:39 pm
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Re: Apresentação
Temos aqui material para vários tópicos...iCharge Escreveu:Olá a todo o forum.
Sou um novo utilizador dos VE.
Estou localizado no algarve (Alte, Loulé e a 20 KMs norte de Albufeira)
Obrigado e parabéns pela forma educada e construtiva como este forum discute as questões que aqui são colocadas.
Parabéns à comunidade NE
Antes de mais bem vindo ao fórum

Contamos com a sua participação!
Isso já pedia um DB emPor virtude do meu sogro ter ficado sem carta comprei uma Vortex TWA o mês passado, e entretanto aquilo que já era um bichinho cá dentro por este tipo de tecnologias rapidamente evoluiu para um maior interesse neste tipo de veículos

Esta questão pode colocar aquiEntretanto já estive a obter informações sobre uma BMW C Evolution, vi vários os videos, e li sobre esse modelo neste, e em outros fóruns, por conseguinte irei na próxima semana testar uma maxi scooter destas e vender o megane da mulher para comprar também um VE

Esta questão pode colocar aquiA minha primeira questão é a de saber como posso incluir 2 moradas nos locais de carregamento livre no Mapa Nova Energia
Tenho em casa corrente trifásica, de 30 amperes, e gostaria que qqr utilizador deste tipo de VE podasse usufruir da possibilidade de carga

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Apresentação
Bolas o emanuel antecipou se...
Bem vindo
Já agora segue os concelhos do Emanuel.
Obrigado
Bem vindo
Já agora segue os concelhos do Emanuel.
Obrigado