Obrigado.serges Escreveu:Muitos... Onde almoçamos foi porreiro. O resto é pedir... Apos este encontro tenho reunião com alcacer e Ourém
manda-me uma msg antes de ires. Talvez eu possa acompanhar...
Obrigado.serges Escreveu:Muitos... Onde almoçamos foi porreiro. O resto é pedir... Apos este encontro tenho reunião com alcacer e Ourém
Mas que óptima ideia...labutess Escreveu:Fiquei a conhecer o Sergio, o Tiago,o Telmo,o Jorge Rocha,o sr Flyer e esposa,entre outros.Seria interessante termos levado uma etiqueta na blusa com o nosso nick![]()
seria mais facil o convivio
![]()
galt Escreveu:Sabes se o posto de carga/tomada em Alcacer está lá para ser utilizado neste fim de semana?serges Escreveu:O de alcacer ainda nao falta ser inaugurado... Ainda aguardo o contacto...
Os bombeiros basta ligares.. E claro um donativo e dois dedos de conversa... Tem até 16ah...
Nos bombeiros de Alcácer à bar ou restaurante para tomar refeições?
Ora bolas!galt Escreveu:O alegro de alfragide tem as tomadas desligadas.
P1. Acho que está no tópico dos pontos que ainda há pouco vi. O PNunes já por lá meteu informações.galt Escreveu:Uahu.. fica em q piso e entrada?
Digam no centro de informação.zeuz Escreveu:Ora bolas! :-/galt Escreveu:O alegro de alfragide tem as tomadas desligadas.
Espero que na pior das hipóteses seja para instalarem postos de carregamento semelhantes a estes do Jumbo de Setúbal.
Celestino Escreveu:Esses frisos nas portas, já vinham ou mandaste colocar?