Penso que já passei uma factura de transporte de uma viatura eléctrica, pela prestação desse mesmo serviço, o de transporte de Espanha para Portugal, para poder ser entregue na alfândega.
Já foi há mais de um ano, não sei muito bem o que foi necessário descrever, mas posso consultar...
sem qualquer duvida seria reclamação imediata e refilar bem alto e aos berros mesmo.... para o máximo de pessoas ouvirem.
E exigir a DEVOLUÇÃO dos 165€!!!! Afinal foram para quê?????? É pedir pra chamar superiores, se o que vier não for suficiente venha outro... e outro... até alguem saber!!
Este país é o país do papel....
Entretanto espero que as coisas se resolvam rapidamente
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
_rapt0r_ Escreveu:Acho que existe um membro aqui no forum que conseguiu legalizar a sua vectrix espanhola sem o COC.. Não será melhor pedires-lhe ajuda?
Tiveste azar com quem te fez a avaliação do processo... só pode ser!
Repara que a mota tem homologação nacional, faltando apenas um representante nacional para autenticar isso!
Essa situação está indicada no site do IMTT!
Mesmo sem homologação nacional, continua a estar prevista essa situação no site do IMTT!
eu ia a carga com uma reclamaçao presencial (com um superior em condições), escrevia tudo isso na reclamação, indicando as datas obrigatórias e as quais tens de cumprir (e queres cumprir) e exigir depois responsabilidades, em ultimo caso uma boa "TVI" resolve sempre tudo...
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
Tens de arranjar é um intermediário para resolver esse processo que já conheça as artimanhas. Fala com aqueles contactos da Prio para pedir o nome do despachante que eles utilizavam.
Aqui não há artimanha. O processo é (deveria ser) simples. Ao legalizar, se tem COC, segue um procedimento. Se não tem COC mas é um veículo homologado em Portugal paga a taxa para obter a homologação através do IMT. Ponto.
Assim, deve fazer barulho e exigir que lhe resolvam o problema.
www.eletricar.ptcomércio de veículos elétricos Vectrix de lítio / Nissan Leaf / Peugeot Ion / BMW i3 REX MicroproduçaoAutoconsumo
Temos de combinar isso! Agarra no DB da Govecs e partilha as novidades!
Entreguei exactamente a mesma documentação que tinha entregue no IMTT: Contrato compra e venda, Livrete espanhol; baixa da matrícula em Espanha, e registo de inspecções espanhol. Cópias dos meus documentos pessoais e do vendedor.
Não sei pormenores da agência. Foi tudo feito à distância e com intermediário que pediu dispensa de publicidade.