Voltando ao que interessa...!
Código: Selecionar todos
Por ter infringido a regra n.º 1 o seu comentário foi removido.
Então e queres, que eu por exemplo, que tenho uma Vx venha mandar postas de pescada quando não sei como te responder, porque o sw da minha é diferente da tua e é nimh?!?!?! Certamente algum pessoal leu e não soube que te responder ou simplesmente não viram ainda._rapt0r_ Escreveu:Eu ainda sou do tempo em q postava 1a duvida e ao final do dia tinha 5/6 coments... agr ao fim de 1a semana tenho 2.. E um deles do meu vendedor..
Não pode continuar a fazer acusações infundadas que criam um ambiente de desconfiança no fórum..._rapt0r_ Escreveu:Porque que o critério para aplicar a regra nº 1 ao meu post, também não foi usado para aplicar ao post do *****? Ou o fato de me chamar interesseiro, não é uma forma de provocar desavenças?
Mumia Escreveu:Então e queres, que eu por exemplo, que tenho uma Vx venha mandar postas de pescada quando não sei como te responder, porque o sw da minha é diferente da tua e é nimh?!?!?! Certamente algum pessoal leu e não soube que te responder ou simplesmente não viram ainda._rapt0r_ Escreveu:Eu ainda sou do tempo em q postava 1a duvida e ao final do dia tinha 5/6 coments... agr ao fim de 1a semana tenho 2.. E um deles do meu vendedor..
Problemas todos temos e NUNCA vi neste Fórum alguém ficar sem qualquer ajuda ou opiniões por parte de outros user's e olha que não ando neste forum à 2 dias...
Daí a dizer que este Fórum está morto.... opiniõesmas ainda assim certamente que quem souber e tiver uma mota semelhante à tua te irá responder, é esse o espírito deste Forum à muitos anos.
Tens razão, por mim fico por aqui e voltamos ao diário da mota.Emanuel Couto Escreveu:Não pode continuar a fazer acusações infundadas que criam um ambiente de desconfiança no fórum..._rapt0r_ Escreveu:Porque que o critério para aplicar a regra nº 1 ao meu post, também não foi usado para aplicar ao post do *****? Ou o fato de me chamar interesseiro, não é uma forma de provocar desavenças?![]()
Se não concordar com a acção da Moderação, apenas pode manifestar - se através de PM...!
Vamos voltar aos assuntos da mota!
Obrigado.
Obrigado Volt, os teus conselhos e a tua experiencia são sempre bem vindos...Volt Escreveu:Xiii, o que para aqui vai. Eu só agora passei por este DB e já vi que havia uma pergunta ou outra em que podia ter ajudado. Desculpem, mas devido a algumas irritações passadas nem sempre venho ver os comentários aos outros DB. No entanto, acompanho sempre os meus DB e vejo as mensagens sempre que possível. Se precisarem de alguma ajuda minha em que as minhas experiências possam ajudar, chamem-me e eu venho..
Boa sorte com isso.
PS: Mesmo que a altura da mensagem não seja a melhor, a informação que está no conteúdo desses artigos é útil. Deixemo-nos de guerrinhas. A vida são dois dias.
Foi dito por aqui que você tinha uma de serviço, portanto tá desenrascado, não precisa de gastar poluentes._rapt0r_ Escreveu:Férias + Sol e sem Vectrix para poder ir a praia com a pendura, espero ter noticias da Vectrix ainda esta semana, porque isto de andar de fumarento com este calor.. n dá com nda...
Tambem foi dito que era uma Govecs 1.4.. Que só tem 1 lugar.. E como disse "..com a pendura..", logo torna-se um pouco dificil andar numa mota de 1 lugar com 2as pessoasjoaovt Escreveu:Foi dito por aqui que você tinha uma de serviço, portanto tá desenrascado, não precisa de gastar poluentes._rapt0r_ Escreveu:Férias + Sol e sem Vectrix para poder ir a praia com a pendura, espero ter noticias da Vectrix ainda esta semana, porque isto de andar de fumarento com este calor.. n dá com nda...