Para um VE, a estrada que escolho é sem dúvida a Av. Marginal!! Tens depois acesso à IC17/2ª Circular quer o caminho todo até à expo sempre junto ao rio...
Mas, claro isto é somente a minha escolha

Também me parece. Se subir o aqueduto a 30/40kmh não vou chatear ninguém e puxo uns 50/60A da mota, o que não é nada de especial para o Pack.rnlcarlov Escreveu:A cota do IST é sempre a mesma. Na prática o desnível indo por debaixo do aqueduto ou pela Almirante Reis é o mesmo, logo não é por aí. São mais km de percurso pela Almirante Reis e tem mais pára/arranca. Nas minhas experiências de quase-scooter entre IST e Taguspark, sem sombra de dúvida que o melhor caminho é pela Av. Ceuta e depois meter pela marginal. Todas as simulações que fiz com o ebikemaps apontam nesse sentido.
Muito bom, felizmente o Jorge tem uma boa relação com a Vectrix e pode ajudar o pessoal aqui do forum.. No meu caso, a vectrix até enviou o carregador ao Jorge no próprio dia sem receber o avariado..cuttysark76 Escreveu:Com a ajuda dos inestimáveis Jorge Rocha (Na compra) e do Nuno Santos (Na instalação), já tenho as manetes arranjadas. Já não parece uma árvore de natal...
Já consigo utilizar a Magic Box...
Geralmente, ligo o cruise control a 20A, o que corresponde a uma velocidade de 55kmh no ponteiro.cuttysark76 Escreveu:A mota tem andado a circular os 65 kms diários como previsto, obrigando a um carregamento intermédio. Para fazer os 33kms (Lisboa Cascais) a mota utiliza em média 13A. Infelizmente o Pack apenas "devolve" 18A úteis, sendo os restantes 2A consumidos em modo tartaruga... Com os 30A originais conseguiria fazer a viagem completa de ida e volta.
Agora são 2.833,5km nas tuas mãos...cuttysark76 Escreveu:Hehehe, apenas 812kms nas minhas mãos...