A entrada dos VE participantes será atrás do palco, numa rampa localizada pouco antes da ponte de Santa Clara. Estará assinalada com bandeiras.
A outra entrada, junto à ex-estação de serviço da BP servirá para o público.

Eu concordo pelo menos no caso do horário do Desfile.... que infelizmente assim o ppl das motas que for de mais longe duvido que consiga irlabutess Escreveu:Só queria fazer uma sugestão, o programa para o dia de domingo começa muito tarde e acaba ainda mais tarde e segunda feira é dia de trabalho para muitos participantes,o seu regresso será mais difícil.
Sugeria que a participação fosse até ao almoço, para depois quem quisesse começar a fazer o caminho para casa sem stress das cargas.
Sim claroMumia Escreveu:Eu concordo pelo menos no caso do horário do Desfile.... que infelizmente assim o ppl das motas que for de mais longe duvido que consiga irlabutess Escreveu:Só queria fazer uma sugestão, o programa para o dia de domingo começa muito tarde e acaba ainda mais tarde e segunda feira é dia de trabalho para muitos participantes,o seu regresso será mais difícil.
Sugeria que a participação fosse até ao almoço, para depois quem quisesse começar a fazer o caminho para casa sem stress das cargas.sei que não é fácil e possível agradar a Gregos e Troianos, mas pronto lá tenho de puxar a "brasa à minha sardinha"