Boa tarde.

.
Pois é, legalmente os médios têm de estar sempre ligados nas motas. Mas a vx até tem um mínimo muito forte... Não digam a ninguém, ok? Não quero bilhetes para o baile da guarda...

.
Dá para desligar o automatismo e mantê-la sempre ligada, mas eu acho piada vê-la ligar e desligar em parques e túneis. Não é preciso andar de BMW para ter essa função. :-p.
O encosto até acho que não fica mal em mota preta...
Em termos de novidades, são tantas... Já referi que ela traz muitas coisas que fazem parte do pacote Premium que a FFM vende. Gosto de muitas das coisas, até porque, como é uma empresa pequena, muitas das inovações são "colaborativas". Os clientes dão muitas das ideias e participam nelas.

. Eu tornei-me cliente agora, mas já acompanho há muito tempo o que por lá era feito. Espero que corra bem, visto que a marca já esteve com os pés para a cova e, ainda hoje, não sabemos muito sobre o seu futuro. Felizmente, as vx foram se espalhando por todo o lado e com material de marca, o que faz com que as soluções de peças estejam garantidas por muitos e bons anos. Já o desenvolvimento de software e inovação, para já, acho que só mesmo a FFM tem uma solução fiável e com garantias...
Mas eu gostava de, no meu DB, falar mais da minha Super-ZEV. Tecnicamente nem sou a melhor pessoa para falar de muitas das características dela, pois nem conheço muita coisa. Nem sei a marca das baterias, por exemplo. Só sei que são muito boas e que têm garantia. Saio de casa sempre com autonomias acima de 180 km. É espectacular para uma mota.

.
Ontem abri o porta luvas e vi que tem luz de presença. É uma mariquice, mas é gira e útil. Não sei quem se lembrou disto, mas é bem fixe.

.
O Vectrix Spy ainda estou a testar. Parece muito útil e parecido com o que nos habituámos a ver no Leaf Spy. Já sugeri uma ou outra função nova, pode ser que ainda venhamos a falar sobre isso daqui a uns tempos. Já cá passo com fotos do software para vos mostrar. Tem muita coisa útil.

.
Hoje dei os 120 kph pela primeira vez nesta mota. De manhã, nem parece ser muito necessário pois o trânsito é bastante compacto, até na auto-estrada, mas à noite ou fim de tarde, perante as acelerações constantes dos enlatados, os 120 são quase obrigatórios! Um pouco mais nem fazia mal nenhum. Quem vem para a A2, deixando o trânsito pela zona de Almada (e Lisboa), deve saber bem o que sinto...