
A minha bike electrica - 1000W 48V
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Re: A minha bike electrica - 1000W 48V
Desculpa, era para o Sérgio Ferraz 

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Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
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Re: A minha bike electrica - 1000W 48V
Boas pessoal...
Em que loja ou site posso encontrar um kt desses ( 1000W 48V) ?
Algum sitio em Portugal que venda com garantia ?
Em que loja ou site posso encontrar um kt desses ( 1000W 48V) ?
Algum sitio em Portugal que venda com garantia ?
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Re: A minha bike electrica - 1000W 48V
Hum tens alguns procura pelo giles e no mercado livre...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
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Re: A minha bike electrica - 1000W 48V
Tomando porpoções quase religiosas a instituição monetária estabelecida existe como uma das formas mais incontestadas de fé que existe.
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Re: A minha bike electrica - 1000W 48V
chegou o powerlog 6s
como a diferensa era pouca comprei 2
vou voltar a circular de electrica
como a diferensa era pouca comprei 2
vou voltar a circular de electrica
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Tomando porpoções quase religiosas a instituição monetária estabelecida existe como uma das formas mais incontestadas de fé que existe.
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Re: A minha bike electrica - 1000W 48V
Belo brinquedo aí tens!!!! 
Toma sempre o devido cuidado pois é uma peça de cristal da electronica...
Eu já coloquei 4 desses para a reciclagem, mas continuo rendido a tanta informação e versatilidade.
Só ainda não consigo aceder à sua memoria de dados através do pc... nunca me dei muito bem com a informatica
Se descobrires algo avisa!
Já agora, sabias que ele reconhece até 3 sensores de temperatura e todas as suas ligações ligadas aos mesmos contactos, faz a leitura diferenciada a cada um deles!!! Espantoso...

Toma sempre o devido cuidado pois é uma peça de cristal da electronica...
Eu já coloquei 4 desses para a reciclagem, mas continuo rendido a tanta informação e versatilidade.
Só ainda não consigo aceder à sua memoria de dados através do pc... nunca me dei muito bem com a informatica

Se descobrires algo avisa!
Já agora, sabias que ele reconhece até 3 sensores de temperatura e todas as suas ligações ligadas aos mesmos contactos, faz a leitura diferenciada a cada um deles!!! Espantoso...
Tudo por um mundo mais limpo!
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Re: A minha bike electrica - 1000W 48V
Desculpa a pergunta off topic, os frangos que estão na foto são de que raça? É que são iguais aos meus e os meus têm origens de galinha da india.
Tudo por um mundo mais limpo!
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Re: A minha bike electrica - 1000W 48V
Boas!
pretendo comprar um KIT de 1000W 48V a essa marca, http://www.conhismotor.com/
mas parece me que o motor esta a ter muitos problemas, é verdade???
o que recomendam?
grande abraço!
pretendo comprar um KIT de 1000W 48V a essa marca, http://www.conhismotor.com/
mas parece me que o motor esta a ter muitos problemas, é verdade???

o que recomendam?
grande abraço!
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- Membro Silver
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Re: A minha bike electrica - 1000W 48V
pois,
o motor funciona sempre,o problema são as baterias e carregador.
podes é procurar outros melhores,mais leves ,com sensor de temperatura, mais leves(este 6kg).
o motor funciona sempre,o problema são as baterias e carregador.
podes é procurar outros melhores,mais leves ,com sensor de temperatura, mais leves(este 6kg).
Tomando porpoções quase religiosas a instituição monetária estabelecida existe como uma das formas mais incontestadas de fé que existe.
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- Membro Silver
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Re: A minha bike electrica - 1000W 48V
estou a pensar nestas baterias!
http://www.battery-matrix.com/DIY-48V16 ... fepo4.html
será que duram??
http://www.battery-matrix.com/DIY-48V16 ... fepo4.html
será que duram??

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Re: A minha bike electrica - 1000W 48V
Parabéns pelo projeto.................. 


Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
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Re: A minha bike electrica - 1000W 48V
Ola, Venho pedir algumas dicas de reparo de bicicleta elétrica, estou com uma de um amigo de 48v da marca scooter brasil, a bicicleta não aciona o motor tem as baterias com carga total ..,.. lendo no site vi comentários sobre o sensor de rall mas esse sensor pode fase com que a bicicleta não funcione nada ? o que mais poderia interromper o funcionamento ? o acelerador testei e quando se acelera esta a enviar a tenção positiva a controladora que varia de 0 a quase 5 voltes então sei que esta funcionando o acelerador e o controlador esta ligando. mas não sei o que esta fazendo com que não funcione a bicicleta . essa bicicleta tem um sensor no pé de vela de três fios não sei se pode ser esse sensor não sei testa o mesmo, os sensores dos freios que cortam o motor desliguei os dois mas mesmo assim não funcionou. preciso de ajuda algumas dicas de como testa os sensores de rall e de como chega ao defeito.
Obrigado..
Sandro
Obrigado..
Sandro
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Re: A minha bike electrica - 1000W 48V
Olá Sandro,
Sejas bem vindo!
Em relação aos sensores de efeito hall no motor, poderás verificar se estão a funcionar.
Deverá chegar 5V entre fio fino vermelho e o fio fino preto (representa que o controlador está a alimentar os sensores).
Medindo entre o fio fino preto e o fio fino amarelo, verde ou azul, terás uma tensão compreendida entre 1V e 4V+-. Em cada uma destas medições deverás rodar milimetricamente o motor (rodar muito devagar) e verificar que as tensões se alternam entre os 1V e os 4V+-, e verificando essa alternancia, significa o bom estado dos sensores de efeito hall.
Testar o sensor do pedal acaba por ser simples, tal como num dos outros sensores de efeito hall (identico ao do acelerador e aos do motor).
Ao medir as suas tensões, deverás rodar a roda pedaleira muito lentamente, e verificar também alternancia dos valores. Por vezes o disco com os imans está muito afastado e nesse caso não funciona... terá que se aproximar o máximo possível mas sem tocar no sensor.
Pode também o motor ter as fases trocadas com o controlador, e assim não funcionar, ou funcionar muito mal e o controlador desligar por defesa.
Sejas bem vindo!
Em relação aos sensores de efeito hall no motor, poderás verificar se estão a funcionar.
Deverá chegar 5V entre fio fino vermelho e o fio fino preto (representa que o controlador está a alimentar os sensores).
Medindo entre o fio fino preto e o fio fino amarelo, verde ou azul, terás uma tensão compreendida entre 1V e 4V+-. Em cada uma destas medições deverás rodar milimetricamente o motor (rodar muito devagar) e verificar que as tensões se alternam entre os 1V e os 4V+-, e verificando essa alternancia, significa o bom estado dos sensores de efeito hall.
Testar o sensor do pedal acaba por ser simples, tal como num dos outros sensores de efeito hall (identico ao do acelerador e aos do motor).
Ao medir as suas tensões, deverás rodar a roda pedaleira muito lentamente, e verificar também alternancia dos valores. Por vezes o disco com os imans está muito afastado e nesse caso não funciona... terá que se aproximar o máximo possível mas sem tocar no sensor.
Pode também o motor ter as fases trocadas com o controlador, e assim não funcionar, ou funcionar muito mal e o controlador desligar por defesa.
Tudo por um mundo mais limpo!
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Re: A minha bike electrica - 1000W 48V
Ola Jorge Obrigado pelas dicas , estou em viagem ate dia 19 e assim que chegar por casa vou examinar as tençoes como você citou, tenho certeza que no sensor hall da roda esta chegando os 5 volts quando liga a chave da bicicleta, nao foi alterado as fases do motor simplesmente parou de funcionar do nada nao da nenhum sinal ai nao sei ainda onde e o que pode interromper totalmente o funcionamento simplesmente nao gira nada a roda
Obrigado
Sandro Roberto
Obrigado
Sandro Roberto