Brunus Escreveu:
Se passares por aí durante o dia e vires uma vectrix parada em frente ao MNE diz-lhe olá!
Ainda há pouco tempo vi um Zoe ligado nesse posto, mas experimentei ligar a vectix lá. Por um lado nunca precisei, por outro está quase sempre ocupado com CIs e como não tem sinalização vertical não se pode chamar a polícia...

Oh Deus dos aflitinhos...
Hoje de manhã tive que dar umas voltas pla cidade e teria que o por à carga na Mobie pra poder voltar ao fim da tarde pra casa.
Lá fui eu espreitar o "meu" posto. Tudo ocupado com CI.
Que fúria... No outro dia um polícia disse-me que tem lá um sinal de proibido parar e estacionar mas induz em erro e dá ideia de que é para quem segue pra baixo naquela ruazinha logo ali na curva.
Ora bem a minha saga de hoje. Postos Mobie.
O do MNE estava parasitado. O da Domingos Sequeira também. Passei-me e liguei pra PM. "Vou mandar um reboque." Eram 9:30 da manhã. São 12:30 e o CI ainda lá está.
Estacionei o carro com 4 piscas no meio da rua e Estiquei o cabo. Uma carrinha queria passar e não conseguia. Disse-te que chamasse a polícia e dissesse que estava um VE sem energia parado no meio da via à espera que eles viessem tirar o CI estacionado no posto de carregamento. O homem lá passou e matou-me com os raios laser vermelhos que saíam dos olhos dele.
Também me lixei que o posto não carrega... Lê os cartões mas não fornece energia.
Fui à Rua Padre Francisco (por trás do Mercado e perto da PSP) e o posto tem sinalização e está impecável. 2 lugaritos à disposição. Lá o deixei. Sozinho. Ali no meio da rua com o cabo no posto. Foi como deixar o meu filho no infantário, no primeiro dia. Tou aqui a pensar se ele estará bem...
Conclusao: a PM diz que multa mas não reboca porque não lhe compete. A Emel diz que multa mas não reboca porque não lhe compete e é da responsabilidade do operador do posto de carregamento que na maior parte dos casos é a EDP. Atão é a EDP que vai rebocar os CI?!?!
A Mobie diz que não sabe de quem é a responsabilidade mas que vão averiguar e que depois me respondem.
É a Tugalândia.