Carrega nas tomadas dos pilares (trifasico)já não desliga.sosimple Escreveu:Na prática vai dar ao mesmo. Ninguém faz nada e cada um faz o que quer. Para ajudar à festa, o posto deixou de funcionar pouco depois de ter deixado o carro a carregar.
Via Tapatalk
Primeiro EV - Nissan Leaf 2011 Usado
-
- Membro Silver
- Registado: domingo set 09, 2012 2:42 pm
Re: Primeiro EV - Nissan Leaf 2011 Usado
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
O mal aí é a sinalização, que não existe perante o Código da Estrada.... puro e simplessosimple Escreveu:Na prática vai dar ao mesmo. Ninguém faz nada e cada um faz o que quer. Para ajudar à festa, o posto deixou de funcionar pouco depois de ter deixado o carro a carregar.

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Silver
- Registado: sexta fev 12, 2016 2:57 pm
É uma situação recorrente, já acontecia antes com os lugares de deficiente, de grávidas e de pais com filhos pequenos.
Antes aí do que mesmo ao lado que me parece que é de deficientes.
A única solução é "trancá-lo" e por o carro a carregar com extensão, assim aprendia depressa... ou então não... se o elétrico sair primeiro...
A única solução é "trancá-lo" e por o carro a carregar com extensão, assim aprendia depressa... ou então não... se o elétrico sair primeiro...
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quinta jul 14, 2016 12:59 am
Ainda esteve trancado por mim mas depois pensei que fosse riscar o carro então..pemifer Escreveu:É uma situação recorrente, já acontecia antes com os lugares de deficiente, de grávidas e de pais com filhos pequenos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Boas! Alguém já carregou no algarveshopping na guia? Vim aqui mas não vejo lugares de elétricos ou tomadas onde ligar.. alguém já conseguiu?
-
- Moderador
- Registado: terça jul 05, 2016 12:48 am
Nunca...richard32289 Escreveu:Boas! Alguém já carregou no algarveshopping na guia?
Mas encontrei isto: http://www.algarveshopping.pt/sobre-nos/ambiente/
Experimenta ligar e perguntar.Para além da preocupação com o bem-estar de quem visita este espaço comercial, o AlgarveShopping detém uma especial atenção com as questões ambientais.
Para Carla Martins, Diretora do AlgarveShopping “A preocupação com o ambiente é uma responsabilidade de todos. Sendo o AlgarveShopping, um espaço com uma elevada afluência de visitantes, este Centro desempenha um papel importante na consciencialização da comunidade envolvente para esta temática.”
Para esclarecimentos adicionais, contactar o/a Assistente de Marketing através dos seguintes contactos 289 105 500 ou [email protected]

Opel Ampera
O meu Instagram
O meu Instagram
-
Vou fazer um mail para lhes enviar, assim como ao continente de Portimão. Aproveitar as férias para algo produtivo!sosimple Escreveu:Nunca...richard32289 Escreveu:Boas! Alguém já carregou no algarveshopping na guia?
Mas encontrei isto: http://www.algarveshopping.pt/sobre-nos/ambiente/Experimenta ligar e perguntar.Para além da preocupação com o bem-estar de quem visita este espaço comercial, o AlgarveShopping detém uma especial atenção com as questões ambientais.
Para Carla Martins, Diretora do AlgarveShopping “A preocupação com o ambiente é uma responsabilidade de todos. Sendo o AlgarveShopping, um espaço com uma elevada afluência de visitantes, este Centro desempenha um papel importante na consciencialização da comunidade envolvente para esta temática.”
Para esclarecimentos adicionais, contactar o/a Assistente de Marketing através dos seguintes contactos 289 105 500 ou [email protected]
Obrigado pela dica!
-
- Moderador
- Registado: terça jul 05, 2016 12:48 am
Eu é que agradeço a iniciativa. [WHITE SMILING FACE]️
Via Tapatalk
Via Tapatalk
Opel Ampera
O meu Instagram
O meu Instagram
-
- Membro Silver
- Registado: domingo set 09, 2007 7:59 pm
Pois, se calhar o que está a confundir o utilizador é que o Leaf em novo não tem 10 mas sim 12 barras...Alexandre Silva Escreveu:"Ora então procedi à compra de um Nissan Leaf de 2011, com 80.000km e com falta de apenas 1 ponto da bateria..."
Algo não bate certo. Entendi que foi comprado como tendo 11 barras, mas já só tem 9? Tinha realmente 11 barras quando o comprou? Se assim foi, fico com a impressão que arranjaram maneira de lhe colocar mais barras antes de o venderem,
-
Boas pessoal! Já faz tempo que não dizia nada mas.. chegou hoje o OBD2.. fui experimentar com o Leafspy Lite e.. nada!! Diz que o adaptador tem de ser v1.5 e o meu é v2.1.. alguma esperança de conseguir meter a funcionar?
Abraço
Abraço
-
- Membro Silver
- Registado: sexta fev 12, 2016 2:57 pm
Pois... só alguns funcionam eu também tinha um comprado na Norauto que não dava ofereci-o para ser usado num Clio...
Desconheço se há algum truque mas se mandou vir um dos que foi indicado para o Nissan Leaf reclame, penso que já houve uma história dessas e que mandaram outro.
De qualquer maneira o meu, que funciona, custou 9€ menos uns cêntimos pode mandar vir um... vou ver se encontro o link e se ainda vendem...
Desconheço se há algum truque mas se mandou vir um dos que foi indicado para o Nissan Leaf reclame, penso que já houve uma história dessas e que mandaram outro.
De qualquer maneira o meu, que funciona, custou 9€ menos uns cêntimos pode mandar vir um... vou ver se encontro o link e se ainda vendem...
-
Boas pessoal...
Estou numa aventura.. vim até faro e.. nem 1 posto em Faro está a funcionar.. alguém sabe se o Fórum Algarve (centro comercial) deixa carregar?
Era só para conseguir chegar ao posto de Loulé..
Estou numa aventura.. vim até faro e.. nem 1 posto em Faro está a funcionar.. alguém sabe se o Fórum Algarve (centro comercial) deixa carregar?
-
- Membro Silver
- Registado: quarta ago 12, 2015 5:21 pm
Sim, deixam https://www.electromaps.com/puntos-de-r ... um-algarverichard32289 Escreveu:Boas pessoal...
-
Já tinha visto mas está indisponível mas o centro disponibiliza uma tomada na cave. Já me safei!!Fil Escreveu:Sim, deixam https://www.electromaps.com/puntos-de-r ... um-algarverichard32289 Escreveu:Boas pessoal...
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jun 14, 2008 7:09 pm
Alguém vai ganhar uma bateria de borla... ou já passaram os 5 anos?
Aprendam a diferença: kW ≠ kWh ≠ kW/h ; A ≠ Ah
Precisamos de mais VE's na estrada, fiáveis e baratos!
Precisamos de mais VE's na estrada, fiáveis e baratos!
-
Já passaram os 5 anos.. infelizmenteRNM Escreveu:Alguém vai ganhar uma bateria de borla... ou já passaram os 5 anos?