O_volt Escreveu:Strat Escreveu:labutess Escreveu:Quanto aos 400 euros ,se as regras ainda não mudaram, o que conta é a data da matrícula, não tem a haver com os anos do carro,no meu foi assim que aconteceu.
Epá pera aí atão!
A minha matrícula é um doce... Vamos a ver se pega!
Pega mesmo, força!
Liguei para lá, tudo muito certinho. Pediram que enviasse os documentos via e mail e foram logo.
E em 5 dias não me disseram nada.
Voltei a ligar e afinal estão com problemas técnicos nas adesões ao plano e à dedução dos descontos de 40€ mensais.
A verdade é que tive uma pega forte com eles e ganhei porque fizeram asneira à uns anos atrás com uma mudança de casa minha. Demoraram meses a enviar-me factura final e quando o fizeram tinham acrescentado uns milhares de kw consumidos. Reclamei e não paguei.
Nunca mais disseram nada. Uma empresa qualquer de cobranças contactou-me já este ano a pedir que pagasse aquilo.
Mas há uma lei na Tugalândia que diz que as facturas não pagas de serviços essenciais prescrevem passados 6 meses... Os tipos contactaram-me passados 2 anos e 8 meses e sem rectificarem os valores...
Tou com o feeling que tou na lista negra da EDP e não vou ter os descontos...
Enfim, marche!
E ora bem, o meu filho está grudado no carro.
Não quer mais nada e pede que lhe mude o nome para Wall-e.
O meu melhor amigo, senhor amante de boas máquinas com grandes cilindradas andou no pequenino e modesto Ion e só dizia que isto é que era maquinão!
Está mentalmente convertido à electricidade mas como faz 300kms seguidos mais do que uma vez por semana não consegue uma solução que lhe sirva.
Troca de carro a cada 4 anos e faltam 2 para o timming. Cheira-me que a BMW vai ter que ter um bom eléctrico em 2018