Tenho 16.000 km em duas novas rodas elétricas e gastei... 0€ de energia. Valem as cargas em Lisboa, e pouco uso mobi.e

Vai me desculpar mas as vezes não sei se é poupar ou se terá outro nomet3lmo Escreveu:Quando se quer poupar, faz-se tudo!
Tenho 16.000 km em duas novas rodas elétricas e gastei... 0€ de energia. Valem as cargas em Lisboa, e pouco uso mobi.e
Eh pá eu não fui porque pensava que era exclusivo a carros novos, nacionais.Strat Escreveu:alexjp4 Escreveu:penso que tenhas sido tu que me disseste, por isso é que me lembrei desse pormenor do que conta é o ano de matricula, e não o da primeira matricula, o meu não está contempladolabutess Escreveu:Quanto aos 400 euros ,se as regras ainda não mudaram, o que conta é a data da matrícula, não tem a haver com os anos do carro,no meu foi assim que aconteceu.![]()
Não demores muito porque é só para os primeiros 150 carros.
Quando se pode abastecer de borla, porque iriamos gastar em casa?MRider Escreveu:Vai me desculpar mas as vezes não sei se é poupar ou se terá outro nome. Afinal um VE gasta muito pouco.t3lmo Escreveu:Quando se quer poupar, faz-se tudo!
Já alguém tive direito a promoção para veículos importados em segunda mão com matrícula do ano corrente?alexjp4 Escreveu:Penso que tenha sido o labutess e não a Strat a dizer-me que a promoção dava para os carros importados e por isso é que disse a Strat para no caso de querer aproveitar a oportunidade porque sempre são 400€.
Tão se for mesmo para mudar faz-se basta confirmaresStrat Escreveu:Assim como assim prefiro fazer a vontade ao menino. Ele merece
![]()
Já me disse que quer ficar com este carro para ele.
Tem 8 anos.......
Olá Strat!Strat Escreveu:Não quer mais nada e pede que lhe mude o nome para Wall-e.![]()
Seja feita a vontade do pequenino!! ehehehehStrat Escreveu:Múmia, tenha lá a paciência de faraó e actualize-me para Wall-e que o meu filhinho merece tanto. Aquele menino faz o que muitos adultos não fazem em relação aos cuidados com o planeta.
ahahahaahahahhahaahhahaahahahahahahahahahah essa é boa, deve ser porque o ppl ja desistiu depois de tanto informar, reclamar, alertar, o que lhe queiram chamar, e eles.... ZERO de feedback/resolução ou atenção ao que lhes é dito... massssss se têm pouco feedback, a malta resolve já issoStrat Escreveu:Segundo uma atendedora na linha da Mobi-e, para onde eu ligo todo o santo dia, eles lá têm muito pouco feedback de utilizadores...
Parabéns!!!!Strat Escreveu:Enfim!
Estamos de parabénsa nossa relação tem um mês!
![]()
Foram 2730km em 30 dias (com alguma batota porque ainda tive o meu honda durante algum tempo e fiz algumas viagens com ele prá despedida)
Mumia Escreveu: Seja feita a vontade do pequenino!! eheheheh
aaaahhhh e váaaaa podes tratar por tu, que aqui o Mumia é um faraó jovem ainda![]()
![]()
![]()
Acho bem que sim. Há alguém lá que atende o telefone e já sabe o nr do meu cartão de cor.Mumia Escreveu: ahahahaahahahhahaahhahaahahahahahahahahahah essa é boa, deve ser porque o ppl ja desistiu depois de tanto informar, reclamar, alertar, o que lhe queiram chamar, e eles.... ZERO de feedback/resolução ou atenção ao que lhes é dito... massssss se têm pouco feedback, a malta resolve já isso![]()
![]()
![]()
Ah já li sobre esses momentos. Eu tenho é o pequeno comigo mas ele adora cunbíbio.Mumia Escreveu: Parabéns!!!!
Boa boa venham de lá mais meses assim e durante muiittooossssssss anosa ver se a uma 6ª feira o Lumiére, aaiiiiiii o Wall-e se mostra plo café semanal em Oeiras com a malta
Essa não percebiMRider Escreveu:Ok só mais uma achega.
Eu prefiro poupar a bateria evitando descargas profundas do que ganhar uns cêntimos em energia eléctrica.
Ainda bem que existem packs grandes, refrigerados e bonsMRider Escreveu:Ok só mais uma achega. Eu prefiro poupar a bateria evitando descargas profundas do que ganhar uns cêntimos em energia eléctrica.
uiiii e que bons cunbíbios que se fazem por láStrat Escreveu: Ah já li sobre esses momentos. Eu tenho é o pequeno comigo mas ele adora cunbíbio.
t3lmo Escreveu:Olá Strat: Ion branco, SA, hoje, 18:55, Radial de Benfica?
A mota elétrica que lhe fez um sinal, era eu
Olá. Obrigada!renateves Escreveu:Desde já os parabéns no DB e na emoção que acrescenta... mto bom. E claro está, também na compra dessa pequeno grande carro.
Uma pergunta: ao carregar nos postos da Mobi-e, não tem o problema do posto desligar a carga aos (+/-) 30% e 70% da bateria?
Eh pá não prometo nada porque à sexta feira assim depois de jantar, já tou mais pra lá do que pra cá (de sono, de sono...) mas ...Mumia Escreveu:uiiii e que bons cunbíbios que se fazem por láStrat Escreveu: Ah já li sobre esses momentos. Eu tenho é o pequeno comigo mas ele adora cunbíbio.muita galhofa da boa
![]()
umas vezes com mais gente outras com menos, mas já se sabe como é