xxiiiiiiiiii que desculpa mais fraquinhaStrat Escreveu:Fotos não há porque tá todo sujo e eu não tenho vagar pró lavar...

xxiiiiiiiiii que desculpa mais fraquinhaStrat Escreveu:Fotos não há porque tá todo sujo e eu não tenho vagar pró lavar...
Merci bien e muito agradecida mas eu vivo no mato.jmlflorencio Escreveu:Bolas, que chatice... Mas dá ideia de ser coisa fácil de remediar (fácil para quem saiba, claro). Cuidado com os estacionamentos no mato
Bons Km!
xiiiiiiiStrat Escreveu:Prontes. Tomem lá uma fotografia do piqueno.
Fez hoje 38.000km e numa de estacionar lá no mato, derrapou (esqueço-me que os pneus são muito pequenitos) e foi dar um amasso à árvore.
Na Hertz e Europcar aluga-se BMW i3.Strat Escreveu:Alugar um VE tá difícil de encontrar excepto Tesla S, na Zeev a 415€/dia.
Esse Zoe tem autonomia descrita para 100km ou 150km, não sendo suficiente.t3lmo Escreveu:Na Hertz e Europcar aluga-se BMW i3.Strat Escreveu:Alugar um VE tá difícil de encontrar excepto Tesla S, na Zeev a 415€/dia.
Na ZEEV, um Zoe: http://www.zeev.pt/servicos/aluguer/mod ... nault-zoe/
Ora tal e qual o que estava a tentar dizerStrat Escreveu:Parece grande mas é mesmo só uma amolgadela. Não tem vinco nem raspou nada. É daquelas que com a ventosa ou com àgua a ferver vai ao sítio sem estalar nada.
Olá Fil!Fil Escreveu:Eu acho que essa viagem se faz bem, mas demora algum tempo. Desde que se entretenha enquanto o carro carrega, não vejo grandes problemas. Eu faria assim ; 100% em Aveiras, seguir para os bombeiros de Abrantes (ligar antes) ou arredores, são cerca de 90 klms, 100% de carga, seguir para Castelo Branco onde tem vários mobi.e a funcionar (testei uns quantos em Novembro), a partir daí são 65 klms até à Covilhã (no serra shopping deixam carregar). Um dia para cada lado deve chegar. Se há coisa que adoro, são estas viagens de VE, mas percebo que as capacidades dos carros são diferentes, e isso pesa.
Boas viagens
alexjp4 Escreveu:é chato a amolgadela e apesar de apanhar a dobra do para lamas não deve ser nada demais,pior deve ser a viagem com o Ion tirando o posto rápido de Aveiras até a Covilhã não apanhas mais nenhum rápido e os normais são duvidosos e mesmo assim não consegues ir de Santarem até Castelo Branco se fores a 40km/h pode ser que consigas fazer os 157Km de distância mesmo com a autonomia teorica de 200Kms o teu filho é capaz de não achar muita graça, mesmo carregando em Aveiras é capaz de não chegar a Civilhã sem teres que lhe dar mais um pouco de carga a viagem deve demorar mais do que nos anos 60 do século passado.
És uma grande defensora dos VE mas isto é como quando se está a fazer dieta é uma vez sem exemplo e não vale a pena privares-te e ao teu filho de estarem com a família no Natal por causa da queima de uns litros de combustivel fóssil não é por aí que o planeta fica mais poluído para compensares podes levar uma arvore e plantas lá para compensar.
Se fores de VE e se o posto de Aveiras estiver avariado e se necessitares de carregar diz que fico a 3kms das portagens, aproveito para ver o funcionamento do Canion.
Até me admirava se o Malm não tivesse feito uma visita à Estrelarnlcarlov Escreveu:Analisando o electromaps encontrei outra hipótese, que embora seja 50km mais longa é capaz de ser mais rápida. Em vez de ir pela A23 vai-se pela A1 até Pombal para carga no PCR. Depois sai-se da autoestrada rumo a Tábua (86km), para um carregamento lento até encher. Depois faz-se Tábua Covilhã (88km). Deste modo faz-se apenas uma carga lenta. A última etapa tem um relevo de meter respeito. Tenho de ver no diario de bordo do Malm como ele fez este trajecto.