Desde há alguns anos que tenho conhecimento deste típo de VE (monociclos eléctricos com guiador e banco) e desde aí que tenho estado minimamente atento à sua evolução. Infelizmente, praticamente desde o surgimento do RYNO (2008/2009) que não há grande desenvolvimento. Este modelo, que já está em pré venda, tem um preço muito pouco amigo da carteira pelo que nos últimos dias me dediquei a procurar alternativas semelhantes.
Já vendi a minha "gigante" bicicleta eléctrica (BTWIN 700 Original roda 28") e vou agora optar entre uma nova e-bike mais pequena (provavelmente dobrável) ou por um destes veículos, visto que na pratica faço apenas duas viagens de 2,8km por dia (praticamente plano), e o que é fundamental para mim neste momento, é poder subir com o VE para o escritório assim como conseguir guardá-lo em casa sem ocupar muito espaço.
Alguém tem experiência com este tipo de VE?
Alguém conhece alguma loja onde se venda em Portugal?
Há alguns modelos à venda no ebay a preços acessíveis mas preferia gastar um pouco mais e comprar numa loja física onde tivesse algum tipo de garantia/assistência. Antes de tudo, gostava de fazer um test-drive.
Fico à espera da vossa opinião/experiências.
Desde já, obrigado.