Da minha experiência, e com esses percursos diários farás meses seguidos em puro elétrico.
O meu tem todos os dias de manha 44 km de autonomia REAL para gastar, sendo assim e fazendo menos que isso todos os dias da semana, tem 29.000 km em 2 anos e conta com 1,3 L/100 de consumo médio total.
Bati o meu record pessoal esta semana com 4 meses e 3.700 km entre idas à bomba (ainda andava com o resto do combustivel das férias em agosto):
https://www.spritmonitor.de/en/detail/677119.html
E nunca penses em atestar, a não ser que saibas que vais fazer alguma viagem grande. Metes 10 ou 20L e duram meses a fio.
Isto porque se em 3 meses não gastares esse combustível, o sistema liga automaticamente o motor e obriga (Fuel Maintenance) a gastar para que o combustível não 'perca as propriedades' e não danificar o que quer que seja. Claro que depois existe forma de dar a volta a estas coisas, mas isso conto depois.
Em viagens grandes o que dita o consumo está entre a perna e o pedal e rodando entre 90-100km/h fazes consumos de 4-5 L/100 depois de acabar a bateria.
Este fds fiz 160km x 2, com 3,8 L/100 (para baixo com 1 carga rápida em Pamela) e 4 L /100 (para cima) sempre com com ACC nos 95km/h.