Bom dia,
alguém tem informacoes sobre estas scooters ?
https://www.niu.com/en/
Experiências, qualidade, onde comprar, ....
Estou a pensar em adquirir a M1 Pro
https://www.niu.com/en/m1/specs/
Que acham ?
Obrigado,
Pedro
NIU scooters
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Mensagens: 79
- Registado: quarta jun 23, 2010 11:46 am
- Localização: Lisboa, Belas
NIU scooters
Moto: Kauai (Kona) Electrico 64kwh
Diario de Bordo: https://www.novaenergia.net/forum/viewt ... 07&t=21280
Diario de Bordo: https://www.novaenergia.net/forum/viewt ... 07&t=21280
-
- Membro Silver
- Mensagens: 515
- Registado: domingo jul 13, 2008 7:01 pm
- Localização: Porto
Re: NIU scooters
Para zonas com fortes declives e vias rápidas como se encontram no Porto e em Lisboa parece-me pouca potência com aqueles motores hub da Bosch. Não faço ideia dos preços mas é material Asiático. A velocidade cruzeiro em terreno plano anda abaixo dos 45Km/h a homologação é de ciclomotor.

-
- Moderador
- Mensagens: 2438
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
- Localização: Sintra
Re: NIU scooters
Quando existem dúvidas, não comprem antes de arranjar forma de testar, caso contrário o barato sai desilusão.
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Mensagens: 79
- Registado: quarta jun 23, 2010 11:46 am
- Localização: Lisboa, Belas
Re: NIU scooters
Obrigado pela resposta MVS.MVS Escreveu: ↑segunda mai 29, 2017 10:10 am Para zonas com fortes declives e vias rápidas como se encontram no Porto e em Lisboa parece-me pouca potência com aqueles motores hub da Bosch. Não faço ideia dos preços mas é material Asiático. A velocidade cruzeiro em terreno plano anda abaixo dos 45Km/h a homologação é de ciclomotor.
O motor e este:
Motor: BOSCH
Controller: FOC Vector Controller
BOSCH Motor:1200w
Torque: 110N.m
Incline Start: 15°
O que considera um bom motor para Lisboa?
Obrigado,
Pedro
-----------
Brakes
Brake Type Front Disc Brake, Rear Drum Brake
Brake Distance Dry 1.8m, Wet 2.5m (20km/h)
Fast Charge
Cell Type: Lithium Ion Battery
Housing Material: Integrated Aluminum Alloy
Standard Charging Time: 6 hours
Rapid Charging Time: 3 hours
Charging Method: Direct Charge / Battery Charge
Battery Brand LG
Capacity32Ah
Voltage48V
Battery Weight8.3kg
EU Homoligation Range:58km
Est. City-Riding Range:70-80km
Charger Size 181 X 84 X 42.5
Moto: Kauai (Kona) Electrico 64kwh
Diario de Bordo: https://www.novaenergia.net/forum/viewt ... 07&t=21280
Diario de Bordo: https://www.novaenergia.net/forum/viewt ... 07&t=21280
-
- Membro Silver
- Mensagens: 623
- Registado: sexta abr 02, 2010 7:08 pm
Re: NIU scooters
Depende do peso da mota e do condutor.. Mas se for um ciclomotor, a jogar pelo seguro 3000W.. Pelo menos aqui no norte, um ciclomotor com um motor de 3000W aguenta-se bem.. Se quiseres andar com pendura, secalhar é melhor ponderares um motociclo..pneves Escreveu: ↑terça mai 30, 2017 11:02 amObrigado pela resposta MVS.MVS Escreveu: ↑segunda mai 29, 2017 10:10 am Para zonas com fortes declives e vias rápidas como se encontram no Porto e em Lisboa parece-me pouca potência com aqueles motores hub da Bosch. Não faço ideia dos preços mas é material Asiático. A velocidade cruzeiro em terreno plano anda abaixo dos 45Km/h a homologação é de ciclomotor.
O motor e este:
Motor: BOSCH
Controller: FOC Vector Controller
BOSCH Motor:1200w
Torque: 110N.m
Incline Start: 15°
O que considera um bom motor para Lisboa?
Obrigado,
Pedro
-----------
Brakes
Brake Type Front Disc Brake, Rear Drum Brake
Brake Distance Dry 1.8m, Wet 2.5m (20km/h)
Fast Charge
Cell Type: Lithium Ion Battery
Housing Material: Integrated Aluminum Alloy
Standard Charging Time: 6 hours
Rapid Charging Time: 3 hours
Charging Method: Direct Charge / Battery Charge
Battery Brand LG
Capacity32Ah
Voltage48V
Battery Weight8.3kg
EU Homoligation Range:58km
Est. City-Riding Range:70-80km
Charger Size 181 X 84 X 42.5