DB Opel Ampera الكهرباء تذوق
-
- Membro Gold
- Registado: segunda jan 26, 2015 1:05 am
Re: DB Opel Ampera الكهرباء تذوق
Ioniq? Qual das variantes?
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quarta mar 15, 2017 8:09 pm
O electric, para Plug-in já tenho o Ampera

-
Cheira-me a novidades
Como é de conhecimento geral de todos os proprietários de Amperas as nossas jantes devido ao Sal ou a fraca pintura de origem começam a descascar .
Como já andava cansado de cada vez que ia lavar o carro saltava-me um pedaço da pintura das mesmas ai foram elas para o pintor...
Fica uma foto tirada as pressas entre uma ida as compras

Quando tiver possibilidade vou lava-lo e tirar umas fotos "há homem" xD

Como é de conhecimento geral de todos os proprietários de Amperas as nossas jantes devido ao Sal ou a fraca pintura de origem começam a descascar .
Como já andava cansado de cada vez que ia lavar o carro saltava-me um pedaço da pintura das mesmas ai foram elas para o pintor...
Fica uma foto tirada as pressas entre uma ida as compras

Quando tiver possibilidade vou lava-lo e tirar umas fotos "há homem" xD
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Lol...
Por acaso não me queixo ma so anterior proprietario do meu gostava de as roçar aos passeios...
Quanto a tinta nada a acontecer para já...
Por acaso não me queixo ma so anterior proprietario do meu gostava de as roçar aos passeios...
Quanto a tinta nada a acontecer para já...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Tenho visto alguns forum, principalmente na Alemanha e queixam-se bastante da pintura original das jantes muito provavelmente devido ao sal ...
As minhas como estavam a descascar aproveitei e pintei tudo em preto brilhante com a aba polida ...
Hoje vai levar 4 pneus Toyo , depois deixo o feedback .
Cumps
-
- Membro Silver
- Registado: quarta out 05, 2016 12:04 pm
Nuno, aquelas tampas de plástico nos buracos das jantes saem fora quando as tiramos?
-
Viva Paulo, essas tampas estão aparafusadas por dentro da jante e sim saem fora, só não as tirei por uma questão de aerodinâmica. Penso que se estão lá é por algum motivo sem ser só unicamente estético .paulo f silva Escreveu: ↑sexta jul 21, 2017 10:24 am Nuno, aquelas tampas de plástico nos buracos das jantes saem fora quando as tiramos?
Cumps
-
- Membro Silver
- Registado: quarta out 05, 2016 12:04 pm
Porreiro. perguntei porque um destes dias que pinte as minhas, talvez faça com 2 tons, tipo cinza normal e titánio...nuno_torres Escreveu: ↑sexta jul 21, 2017 10:34 amViva Paulo, essas tampas estão aparafusadas por dentro da jante e sim saem fora, só não as tirei por uma questão de aerodinâmica. Penso que se estão lá é por algum motivo sem ser só unicamente estético .paulo f silva Escreveu: ↑sexta jul 21, 2017 10:24 am Nuno, aquelas tampas de plástico nos buracos das jantes saem fora quando as tiramos?
Cumps