Estou no processo de construir OUTRA caixa para a bateria. A anterior era 1cm estreita de mais... ...que trabalheira...
Esta, até ficou um pouquinho larga de mais, mas era o material que havia.
MRider, comprei no Ebay por 160€, incluindo transporte por UPS, que demorou 4 dias a chegar. Marca Magicshine, modelo MJ906, com 5 leds da "cree", com uma saída máxima de 5000 lumens. A bateria é de 7.4 volts e 7.8 amperes, 6 baterias 18650. Vem com comando sem fios, que controla ligar-desligar, vários modos, tanto da luz da frente como da de trás, que também vem incluída.
isso não da para pedalar, o que deves querer dizer é que os pedais não batem na caixa, mas isso ia dar tanto jeito pedalar como as bicicletas tipo scooter.
está cada vez melhor, mas tua bike tem um grande problema... não anda
jordison, é isso. Os pedais ainda ficam a uns 3/4 cm da caixa.
... Não anda, mas está quase.
Dou por mim a perder tempo, com pequenas coisas, que não seria suposto...como esconder o fio da luz de traseira....desnecessário...
Depois de 2 meses de espera, finalmente a minha corrente chegou. E por incrível que pareça, acabei por comprar numa loja em Leiria. A compra original, através do eBay desapareceu...o vendedor, enviou outra...desapareceu Esta loja de Leiria "Icon Bike Store", comprei ontem as 15:00 horas, recebi hoje as 14:00 horas.
Por uma questão de espaço, ia colocar a bateria para as luzes, fora da caixa principal. Depois de medir bem as coisas, lá arranjei um "espacinho" e assim a bateria vai ficar lá dentro.