Caros foristas,
Vinha solicitar a colaboração dos interessados num estudo que estou a desenvolver.
Sou aluna do Programa Doutoral em Engenharia e Gestão Industrial da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e nesse âmbito estou a desenvolver um estudo sobre a experiência dos consumidores de carros elétricos. Este estudo tem como objetivo compreender a experiência dos utilizadores, e a sua relação com o consumo de energia. Para este efeito estou a efetuar entrevistas individuais e de grupo a utilizadores destes carros na zona do Porto.
Sendo este forum um importante canal para comunicação e troca de experiências dos utilizadores dessas novas tecnologias, gostaría de convidá-los à participação nas entrevistas.
O estudo desenvolvido envolve a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e o INESC TEC (Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência).
Nesse sentido pedia aos interessados para responderem a este tópico, ou enviarem-me uma mensagem privada para agendarmos a entrevista de acordo com a vossa disponibilidade. Desejavelmente esta entrevista será presencial e nas instalações da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Posso também dar mais detalhes sobre o projeto.
Informo ainda que, a informação recolhida neste estudo será tratada de forma estritamente confidencial e será apenas utilizada no âmbito deste estudo. Os resultados serão reportados de forma agregada, sem identificar individualmente os entrevistados em momento algum. A informação poderá ser usada para relatórios, apresentações ou artigos científicos.
Pensamos que os resultados serão interessantes para todos os envolvidos e em agradecimento pela colaboração teremos muito gosto em partilhá-los com os participantes.
Com os melhores cumprimentos,
Luisa
Convite à Participação em Estudo Sobre Utilizadores de Carros Elétricos
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: segunda nov 06, 2017 1:59 pm
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Convite à Participação em Estudo Sobre Utilizadores de Carros Elétricos
Bem vinda!
Espero que consiga os interessados suficientes para este importante estudo!
Obrigado
Espero que consiga os interessados suficientes para este importante estudo!
Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
-
- Moderador
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Para uma maior adesão aconcelho também a questionar os utilizadores em mais meios sociais como o fórum NissanLeaf, ou os grupos de mobilidade elétrica no facebook.
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
Olá t3lmo. Grata pelas dicas!