É de se esperar que você não veja isso.

Da mesma forma, você acha que tensão e corrente de um motor se comportam como tensão e corrente de um PC, mesmo tendo sido alertado que não.
O Carlos Mendonça, o Aless, e eu dissemos que sua opinião sobre o consumo energético de um motor estava totalmente errada, e mencionamos o "fator de potência" - algo que você ainda não faz a menor idéia do que seja.
De nada adiantou, e você continua achando que está certo, e que nós outros estamos errados...

Alguém que não tem nenhuma noção do que se estuda numa faculdade de engenharia, deveria se abster de falar sobre o assunto...vinato Escreveu: Estes engenheiros, formados para replicar projetos (?), entram neste tópico para dar lições, da Física que aprenderam na faculdade.

Aliás, todos os engenheiros (Aless, eu, e os que conversaram contigo na Universidade de Taubaté) que tomaram conhecimento do seu projeto ( gerar energia elétrica usando energia elétrica e ímãs permanentes) não hesitaram em dizer que ele não tem nenhuma chance de funcionar.
Veja só, quando olhei seu projeto, não gastei 30 segundos de análise para dizer que é besteira da grosssa, enquanto você está há mais de 4 anos às voltas com essa geringonça...

Imaginar que sua "área experimental" não siga a Física da faculdade só reforça a opinião do Aless sobre você...vinato Escreveu: Esquecem-se de que aqui, esta área é experimental.

Até agora você não conseguiu sequer medir a energia consumida pelo seu motor...