O cmfl está melhor do que nós, já está reformado

O cmfl está melhor do que nós, já está reformado
Eu moro num 5º andar sem garagem, carrego exclusivamente em postos públicos (o mais próximo fica a 700 mt de casa). Tenho um Ampera desde finais de Novembro, já fiz quase 4.000 km e a média está nos 2 lt/100 km (inclui uma viagem Lisboa-Beja-Lisboa e outra de ida e volta à Serra da Estrela). Tirem as vossas conclusões...cmfl Escreveu: ↑domingo abr 01, 2018 11:31 pmObrigado Petro pela resposta.PetrolEd Escreveu: ↑sábado mar 31, 2018 12:04 pmEste ponto é crucial. Não, nem plug-in nem eléctrico, não é viável. A rede pública não é algo em que se pode contar, muitos pontos de carga fora de serviço e o Ampera demora 3h30m a carregar os 0 aos 100%.
Para estes casos o melhor ainda é um híbrido como o Prius, mas é preciso fazer bem as contas para comparar o valor do carro com o que se gasta em gasolina para ver se compensa a troca.
Vou seguir o TEU conselho, tendo em conta a tristeza de não possuir o Âmpera
Mas a realidade é aquela que descreves.
Um Abraço
C.L.
A Opel, em tempos, pode ter sido uma digna representante da engenharia automóvel alemã... mas não hoje dia!lmmr74 Escreveu:E é desta miserável forma que a Opel trata o melhor carro que alguma vez produziu...
Bem o da esposa já leva 70.000kms e a bateria está como nova... nunca medi mas os que conseguem tem pouca percentagem ou degradação visivel da mesma!
Serges, também é proprietário de 1 correto? Como se porta o mesmo. Estou em vista 1 de 2012 cerca de 15.000€ com um pouco mais de 170.000km, mas estou com medo devido às grandes viagens de fim de semana, mas mesmo assim julgo que pelos kms durante a semana acaba sempre por compensar