c-zero\ion modos alternativos de conduçao
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: domingo fev 18, 2018 2:03 pm
c-zero\ion modos alternativos de conduçao
Bom dia, estive a pesquisar, e alguem aqui no forum me sabe dizer quais as vantagens de desbloquear os dois modos (B e C) no citroen e no peugeot?
Em baixo segue o video ao no qual tomei conhecimento destas opçoes
https://www.youtube.com/watch?v=xwsHidbzfmw
Em baixo segue o video ao no qual tomei conhecimento destas opçoes
https://www.youtube.com/watch?v=xwsHidbzfmw
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: c-zero\ion modos alternativos de conduçao
Boas, bem vindo.
Se calhar era melhor passares na area das apresentações assim podes começar a conhecer a malta!
Por fim a tua questão deixa vir a malta que sabe e lida diariamente com o veiculo!
Se calhar era melhor passares na area das apresentações assim podes começar a conhecer a malta!
Por fim a tua questão deixa vir a malta que sabe e lida diariamente com o veiculo!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Bem vindo, antes de mais é preciso saber o ano do clone. Nos mais recentes não é possível.
Live long and prosper!
-
Autor do tópico - Membro
-
Autor do tópico - Membro
O meu é de 2012, estive a ler sobre os modos de condução, mas não consigo chegar a nenhuma conclusão
Enviado do meu HIGHWAY através do Tapatalk
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
O Mrider vai te já indicar, mas o pouco conhecimento que tenho é o tipo de regeneração que tem, estou a falar em percentagens pois ajuda a recuperar ,muita energia e a travar o veiculo , obviamente cada caso é um caso, por isso aguarda um pouco!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Só testando, se for finais de 2012 é provável que não dê para activar.
Os modos sendo possível desbloquear são muito bons, então na Madeira e indispensável
O modo B por ex permite uma regeneração muito melhor e doseado o acelerador quase nem se toca no travão mecânico.
Live long and prosper!
-
Autor do tópico - Membro
Pois, o meu é de finais de 2012, do mes 11 mais propriamente.MRider Escreveu:Só testando, se for finais de 2012 é provável que não dê para activar.
Os modos sendo possível desbloquear são muito bons, então na Madeira e indispensável
O modo B por ex permite uma regeneração muito melhor e doseado o acelerador quase nem se toca no travão mecânico.
Tenho que verificar então, desmontando a parte de cima da caixa, deve de dar para testar, ver se aparece lá o modo b e c.
O caminho que eu utilizo basicamente é todo plano, não tem muitas subidas nem descidas, se calhar não tiro muita vantagem da regeneração...
E o modo c aplica-se a alguma situação especifica ?
-
Autor do tópico - Membro
O modo c deve de ser para trajetos mais planos...
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Para mim a única vantagem significativa que vejo é para quem vive como o MRider em regiões de elevadas inclinações, onde ter o modo B permite que o carro trave bastante sem ter de estar sempre com o pé no travão.
Para as restantes pessoas, os outros modos de condução não me parecem trazer grandes vantagens. O modo C tem menos regeneração, logo o carro trava menos quando se larga o pé do acelerador. Talvez em auto-estrada possa ser usado, mas nunca senti necessidade de um modo com menos regeneração. Se por alguma razão preciso de tirar o pé do acelerador e não quero que o carro trave, ponho em N
Para as restantes pessoas, os outros modos de condução não me parecem trazer grandes vantagens. O modo C tem menos regeneração, logo o carro trava menos quando se larga o pé do acelerador. Talvez em auto-estrada possa ser usado, mas nunca senti necessidade de um modo com menos regeneração. Se por alguma razão preciso de tirar o pé do acelerador e não quero que o carro trave, ponho em N