ETANOL;Microdestilaria
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: sábado abr 24, 2010 7:28 pm
ETANOL;Microdestilaria
sou novo aqui no forum,trabalho numa destilaria de alcool etilico,sei como montar destiladores de 10-500lh,se alquem tiver duvidas posso ajudar .destiladores calotados,perfurados,recheio,estruturado,valvulado,tenho maneiras muito simples e baratas para sua montagem.
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: ETANOL;Microdestilaria
boas thomaz
deve ter percebido que esse forum possui como pilar central, a partilha do conhecimento.
seus conhecimentos são de grande valia para muitos. dê uma olhada nos tópicos abertos e vai encontrar varios questionamentos, que você poderá auxiliar.
seja bem vindo à esse forum, e partilhe conosco o que sabe, que certamente, alguém partilhará consigo, o que ainda não sabes.
sds
luciano
deve ter percebido que esse forum possui como pilar central, a partilha do conhecimento.
seus conhecimentos são de grande valia para muitos. dê uma olhada nos tópicos abertos e vai encontrar varios questionamentos, que você poderá auxiliar.
seja bem vindo à esse forum, e partilhe conosco o que sabe, que certamente, alguém partilhará consigo, o que ainda não sabes.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
- Novo membro
- Registado: domingo jun 13, 2010 4:23 am
thomaz poderia me add no msn tenho umas perguntas e duvidas de como montar !thomaz Escreveu:sou novo aqui no forum,trabalho numa destilaria de alcool etilico,sei como montar destiladores de 10-500lh,se alquem tiver duvidas posso ajudar .destiladores calotados,perfurados,recheio,estruturado,valvulado,tenho maneiras muito simples e baratas para sua montagem.
[email protected] ^^
obrigado abraz
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
olá alanmoraes,alanmoraes Escreveu: thomaz poderia me add no msn tenho umas perguntas e duvidas de como montar !
[email protected] ^^
obrigado abraz
inscreveu-se no fórum e vem pedir ajuda ou perguntas a outro user o que é normal.
seria bom também participar no fórum e se apresentar em apresentações.
cumprimentos.
-
- Membro
- Registado: segunda abr 18, 2011 12:00 am
Ola, saudacoesthomaz Escreveu:sou novo aqui no forum,trabalho numa destilaria de alcool etilico,sei como montar destiladores de 10-500lh,se alquem tiver duvidas posso ajudar .destiladores calotados,perfurados,recheio,estruturado,valvulado,tenho maneiras muito simples e baratas para sua montagem.
Se ainda acessar o forum teria duvidas e interesses sobre destilacao, no intuito de aperfeicoar minha mini-microdestilaria.
Aguardo.
Abraco.
Formiguinha.
-
- Novo membro
- Registado: quinta jun 07, 2018 8:26 pm
Saudações amigos . Sou novo aqui ,um entusiasta curioso que a tempo venho estudando a possibilidade de montar uma micro destilaria , alguém pode me auxiliar na montagem do projeto ?
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Ui tendo em atenção a data do topico vai ser dificil contacto com os autores pode é ler um pouco dos muitos projectos que tem aqui descritos.
Obrigado
Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga