LIGAÇÕES POSSÍVEIS:
1 LIGAR EM UM GERADOR/ALTERNADOR SOMENTE PARA O GERADOR HHO, NO CARRO PODE ADAPTAR NA CORREIA MAIS UM GERADOR. NA MOTO UM GERADOR DE CHEVETTE PODE SER ADAPTADO DE ALGUMA FORMA POR EXEMPLO NO EIXO DO PIÃO SOLDANDO UM TUBO COM POLIA NA TRAVA DO PIÃO, FICA FEIO MAS RESOLVE
2 OPÇÃO (A QUE ESTOU USANDO) LIGAR O GERADOR HHO DIRETO NO ESTATOR ANTES DO RETIFICADOR ATRAVÉZ DE UM DIODO DE 50 AMP, NAO QUEIMA O ESTATOR (PELO MENOS O MEU NAO QUEIMOU)
MEU GERADOR É COMPOSTO DE 7 PLACAS DE 10 CM, SENDO 1 PLACA POSITIVA, 2 NEGATIVAS E 4 PLACAS NEUTRAS, (AS PLASCAS SAO DE AÇO INOX COMUM COMPREI EM FERRO VELHO) O RESERVATÓRIO É FEITO DE FILTRO DE TORNEIRA (TAMBEM DE FERRO VELHO) É RESISTENTE PORQUE É FOLIADO EM COBRE E JA TEM SAIDA COM ROSCA PARA NIPLE, ENCIMA E EMBAIXO, TEM SOMENTE QUE FURAR ACIMA DO MEIO PARA O RETORNO DO GÁS.
ESQUEMA DE GERADOR:
