Primeira carga

Digo isto porque estive mesmo para comprar uma usada.cuttysark76 Escreveu: ↑quinta set 06, 2018 10:42 am Estou a adorar a mota e a reaprender a conduzir uma mota deste tipo!
Muita potência e muita aceleração!
Quanto ao receio da mota ter sido descontinuada... Quais é que não foram?
O Dr. tem toda a formação e equipamentos necessários, para fazer a manutenção às Brammo.
Já tenho o contacto da Victory/Polaris (marca que adquiriu a Brammo) em Portugal para qualquer peça necessária.
Vai ser complicado se avariar? Vai!
Quando é que não é neste meio?
Tens nessa mesma ilha uma menina com uma... por isso...MRider Escreveu: ↑quinta set 06, 2018 1:06 pmDigo isto porque estive mesmo para comprar uma usada.cuttysark76 Escreveu: ↑quinta set 06, 2018 10:42 am Estou a adorar a mota e a reaprender a conduzir uma mota deste tipo!
O Dr. tem toda a formação e equipamentos necessários, para fazer a manutenção às Brammo.
Já tenho o contacto da Victory/Polaris (marca que adquiriu a Brammo) em Portugal para qualquer peça necessária.
Mas o facto de viver numa ilha, e a incerteza pesou mais na decisão de não comprar.
Força
Compra! É mesmo muito divertida!
Comprei cá, usada, ao primeiro dono que a comprou com 0 kms.
Acho que estás a fazer confusão com os Açores.serges Escreveu: ↑quinta set 06, 2018 3:14 pmTens nessa mesma ilha uma menina com uma... por isso...MRider Escreveu: ↑quinta set 06, 2018 1:06 pmDigo isto porque estive mesmo para comprar uma usada.cuttysark76 Escreveu: ↑quinta set 06, 2018 10:42 am Estou a adorar a mota e a reaprender a conduzir uma mota deste tipo!
Mas o facto de viver numa ilha, e a incerteza pesou mais na decisão de não comprar.
Força
Sim tens razão em relação a possíveis manutenções. Mas na Madeira tenho quase a certeza que não é.
Já enviei PM ao HP78 a pedir dicas!serges Escreveu:Muito bem descrita, se já gostava com esta descrição até ficamos todos de pulga atras da orelha...
Continua por favor a contar as tuas aventuras... já faz falta o Hp78 se não estou em erro a conforntar a sua experiencia...
A Empulse R era porque era mais desportiva na suspensao e tal certo?