Não inclui Tesla nem Jaguar.
Os preços são retirados a partir dos sites das marcas, serão preços mínimos.
Duvido que se consiga comprar qualquer deles pelo preço indicado.

Esqueçam... ja vi que não colocaram um sistema de arrefecimento activo quando o carro esta estacionado.Alarmesdomeco Escreveu: ↑segunda nov 26, 2018 12:39 pm Desses todos o Novo BMW I3 120ah com as novas baterias Samsung SDI promete bastante.
Se o BMW tiver uma gestão de baterias adequada, poderemos ver este carro com um baixo nível de degradação de baterias, talvez melhor ou igual que um Tesla/Chevrolet.
Continua a não ter mala... nem os vidros de trás abrem!Alarmesdomeco Escreveu: ↑segunda nov 26, 2018 12:39 pm Desses todos o Novo BMW I3 120ah com as novas baterias Samsung SDI promete bastante.
Se o BMW tiver uma gestão de baterias adequada, poderemos ver este carro com um baixo nível de degradação de baterias, talvez melhor ou igual que um Tesla/Chevrolet.
Como diz o estudo acima (foi lido de uma ponta a outra) a quantidade produzida de baterias e restantes peças do VE é ainda insuficiente para se obter preços mais baixos.pedrosilva Escreveu: ↑sexta dez 14, 2018 11:27 am Tirando a bateria e os elementos comuns entre EV e ICE não é um bom bocado mais barato produzir um motor eléctrico e controlador de carga (BMS) etc do que a motorização diesel/gasolina e respectivos turbos, sensores, EGRs, válvulas, injectores, filtros de poluição (FAP diesel, catalisador gasolina), caixa de velocidades, embraiagem, etc ?
A própria centralina para controlar motores eléctricos, sensores abs e estado da bateria em vez de uma quantidade de sensores de mecanismos diferentes deve ser muito mais simples de produzir.
Com os EV a grande desvantagem para as marcas será a redução nas receitas de manutenção e peças e a maior durabilidade do veículo.