Estava um pouco céptico em relação à autonomia anunciada (410km a 470km), mas ja percebi que em condicoes de estradas nacionais é perfeitamente possivel...
Ja em Autoestrada tudo depende do "pé", mas já fiz 190km na A1 (dos 240km total da viagem) sempre a 140km/h em cruise control e cheguei com 15% de Autonomia que ainda dava pata 50km de Estrada.
Vou testar em breve a mesma viagem a 120km/h e a 130km/h, e irei reportar aqui os resultados
I-BOAS VIAGENS-i
2a viagem
280km (200 em AE 130km/h cruise control) chegamos com 7%
Em breve resultados de 120km/h AE
I -Boas Viagens-i
P.S. alguns "picanços" nas ultrapassagens
3a viagem
Estrada N3 ida e volta +/-70Km a 60Km/h de media com um gasto de 5.15Km por Kw... se multiplicarmos por os 90Kw de capacidade da Bateria dá os tais 460km que a Jaguar revela como autonomia...
4a viagem
240Km em AE sempre a 120km/h cruise control num total de 320km, cheguei com 5% bateria
Primeiro dissabor com com carregadores publicos... PCR A5 Oeiras avariado, mobi-e estação comboios Cascais quase todos avariados e os outros obviamente ocupados... O que vale é que tenho muita autonomia e nervosvde aço...
5a Viagem Algarve 320km sem paragens só a 100/110Kmh em A13/A2 o que é uma secaaaa(assim mais vale IC1 menos stress), e com miúdos então....
Por falar em Stressssss... Os carregadores CCS em DC da EFACEC das bombas GALP (são as únicas que tem carregamento eléctrico na A2 e a de Messines na A22, assim como a de Aveiras A1) tem problemas na configuração e não reconhecem o I Pace

Carreguei facilmente no hotel a 2,4 Kw(já esteve informado) que demorou 39h,mas o que vale é que estive 2noites/3dias...
6a Viagem Aveiro 160Km pela 1a vez consegui carregar 15min em CCS EFACEC 50Kw da A1 em Pombal S/N (GALP)

Problema com a Cartão GALP não reconhecido, no Forum Aveiro onde estive 5h e esperava carregar e vir desafogado...

ok mas como tinha a safa do CCS N/S de Pombal...

Errado!! não reconheceu (mais uma vez o I Pace) e tive 30min apenas em AC...

Resultado, saída em Pombal pelo IC2, a 60Kmh até casa onde cheguei nem sei bem como,

Não foi para isto que comprei um eléctrico... Enquanto não houver alternativas credíveis para carregar, as grandes viagens voltaram a ser a DIESEL, pois felizmente(mas com muita pena minha), tenho essa possibilidade....

Ahhh...Apesar de todos os contratempos e para que não restem duvidas, estou cada vez mais fascinado e rendido ao "meu menino"!!!!