Estava estacionada ao lado da minha, mas nunca cheguei a ver o dono.
Entretanto, a bateria da moto degradou-se bastante. Neste momento, tenho um módulo a morrer.
A moto tem sete módulos independentes ligados em série.
O módulo defeituoso, tem uma célula que em carga atinge a voltagem Máxima demasiado depressa (4,16v) e descarrega também ela, demasiado depressa...
Basicamente, carrega até aos 85% e fica horas a balancear até aos 100% e só consigo descarregar a bateria até aos 35% e aí, já tenho a célula mais fraca com menos 0,1v do que as outras.
Provavelmente, a razão desta degradação precoce, é fruto de um problema de falta estanquicidade dos módulos destas motas, que permitem a entrada de humidade e por conseguinte, a oxidação dos contactos.
A mota avisou o inverno todo que havia excesso de humidade através de um erro no painel de instrumentos.
Este problema surgiu de um dia para o outro há 15 dias atrás.
Com calma e sim realmente tens um azar danado, eu sei que a garagem é sempre bom mas muitas vezes quando vou a qualquer lado não a posso por dentro de uma bolha mas esta parvoíce irrita!
Um abraço e no que precisares...
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
gente de .... q se anda a criar... acidentes acontecem e é para isso que se paga seguros, mas enfim... preferem fugir ignorando a .... que fazem.
esperemos que não seja nada de muito grave e que se não der para arranjar tudo de uma vez (€€) não interfira com o funcionamento dela e dê para ires arranjando
nessa garagem não ha câmeras? será que não ficou nenhuma marca no carro ?? olho aberto a ver se consegues ver algo que te consiga levar ao responsável.
va, força e nada de desanimar!!
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km