Estas tampas são iguais às que vinham nos primeiros modelos entregues e têm duplo uso, servem de tampas para os parafusos e de ganchos para os sacos das compras não andarem de um lado para o outro.
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Pois lembro me dessa função na altura do lançamento... fazia todo o sentido. O custo da peça é irrelevante para a tentava dum carro que custa no mínimo 50keur... Esse acessório não vem em nenhuma versão?CoolZeroFCP Escreveu:Pois realmente ninguém percebe porque nos primeiros vinha isto e agora deixou de ter.
Estas tampas são iguais às que vinham nos primeiros modelos entregues e têm duplo uso, servem de tampas para os parafusos e de ganchos para os sacos das compras não andarem de um lado para o outro.
OK, tem diferença de preço (ainda mais com diferença cambial e nível de vida) mas preços mencionados nos usa são sempre sem IVA que é adicionado depois na altura da venda... Na prática valor do carro mesmo nos usa mais caro que os 35 kusd apesar do que pelo que percebi lá o vat apenas 10%... Resto da diferença deve ser custos transporte e eventualmente taxas aduaneiras (não sei se existem entre usa e UE posta automóveis)CoolZeroFCP Escreveu:Não, simplesmente deixaram de colocar.
Já não me lembro de todas as diferenças, mas nos primeiros modelos até no SR normal trazia faróis de nevoeiro.
Quando nós dizemos que é um carro de 50.000€, não é bem assim... Este carro é o mesmo que custa 35.000€ nos EUA. Eu sou da opinião que para a diferença de preço que nós pagamos, a Tesla bem nos podia fornecer outro nível de equipamento comparando com os EUA.
Por cá podia oferecer estes ganchos, tapetes de borracha incluídos, o subwoofer em falta com os speakers desbloqueados, os bancos aquecidos a trás também desbloqueados e até o premium connectivity.
Tudo isto não compensa a diferença de 15.000€ de preço, mas seria uma boa forma de compensar os clientes portugueses!
PS: Se a diferença do IVA é de 10 para 23%, ainda assim estamos a falar de 10.000€ de diferença. Bem que podiam oferecer um nível de equipamento superior aos EUA.CoolZeroFCP Escreveu:Quando digo que custa 35.000€ é já com IVA, despesas de legalização, câmbio dólares - euro (não à data de hoje que não me dei ao trabalho de ver, mas na altura que comprei este carro), etc. Nós pagamos mais 15.000€ e não podem ser justificados com o transporte e legalização pois a Tesla não gasta mais de 1000€ por carro com isso.
Pois...ainda uma diferença relevante... pelo que tenho lido (mas não tenho certeza) o valor de taxa aduaneira penso ser 10%... num carro de 35KUSD isso representa algo (EUR USD hoje a 1,18) a rondar os 3000 EUR...ainda tem aí uns 7000 EUR que mesmo descontando uma percentagem de 10%? para variações cambiais é um diferencial grande...CoolZeroFCP Escreveu: ↑domingo ago 23, 2020 8:46 am PS: Se a diferença do IVA é de 10 para 23%, ainda assim estamos a falar de 10.000€ de diferença. Bem que podiam oferecer um nível de equipamento superior aos EUA.
Relativamente é mais uma alteração sem sentido... Para quê reduzir a frunk?Freddy_krueger Escreveu:Pelo menos o teu ainda tem a frunk antiga...agora imagina que tinhas comprado "in advance" tapetes proteção para frunk e agora não cabia... a tesla podia avisar destas alterações aos cliente...
Boa sorte... Chiça penicoCoolZeroFCP Escreveu:Ao que leva um gancho para colocar os sacos das compras
Voltando ao DB...
Desta vez o vírus veio cá bater à porta e agora o carro só para o tirar da garagem para o lavar
Assintomático é bom.... Ficas com estéticos movimentos mas pensa que não passas a ninguém a coisa... Eu este ano tb foi em casa, comprei um spa insuflável... Nunca fiz tão poucos kms em Agosto...CoolZeroFCP Escreveu:A sorte é que não foi muita, mas quisemos fazer o teste antes da viagem por iniciativa própria mesmo sem sintomas, como deu positivo a viagem lá vai ter de ser adiada.
Agora é lavar o carro e colocar na garagem para não sujar