O capacete é como o cinto de segurança, sempre.

zeuz Escreveu: ↑domingo set 27, 2020 1:30 am A carregar a 22kWh em AC tens os ZOE, smart forfour, Kangoo ZE e Tesla Model S com dual charger.
A carregar a 11kWh em AC tens os BMW i3 94Ah/120Ah, Tesla Model 3, Mercedes-Benz B250 electric, DS 3 e-tense (opção), Opel e-Corsa (opção), Peugeot 208-e/2008-e (opção), Citroën ë-C4 (opção?) e Hyundai/KIA MY21
Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Actualmente os Model S e Model X carregam no máximo a 16,5kW.APHenriques Escreveu:No caso do Tesla Model S pensava que estavam todos limitados a 16,5kWzeuz Escreveu: ↑domingo set 27, 2020 1:30 am A carregar a 22kWh em AC tens os ZOE, smart forfour, Kangoo ZE e Tesla Model S com dual charger.
A carregar a 11kWh em AC tens os BMW i3 94Ah/120Ah, Tesla Model 3, Mercedes-Benz B250 electric, DS 3 e-tense (opção), Opel e-Corsa (opção), Peugeot 208-e/2008-e (opção), Citroën ë-C4 (opção?) e Hyundai/KIA MY21
Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Para os nossos tarifários, fazem sentido... em países com flat rate, não faz sentido gastar nesse opcional...APHenriques Escreveu: Interessante que a 11kW aparece apenas em opção em vários modelos. Faz todo o sentido.
Tanto quanto sei, o ZOE era o único que carrega em AC a 64A trifásico. Isto se tiver o motor da Continental, que deixou de ser opção no novo ZOE .APHenriques Escreveu: E confirmas que a 43kW já não há nenhum?
O carro vai ser ( já foi? ) importado.Freddy_krueger Escreveu: De certeza que carro não traz já cabo Type2-type2? Pensei que carros novos traziam....
Consegue ajudar-te sim senhor... o @mafgod tem algumas soluções interessantes.... eu comprei-lhe um cabo EVSE ( a servir de wallbox mas sem aquela BOX grande na parede... toda a eletrónica - incluindo o regulador de amperagem é feito na tomada type2 que liga ao carro e liga numa tomada CEE16 à casa... ) já tenho para aí à 2 anos e funciona sem stresses... o carregador original da nissan desde que comprei este novo anda sempre no carro arrumadinho apenas para alguma eventualidade fora de casa...quimbarreiros2008 Escreveu: ↑quarta mar 16, 2022 10:50 am Olá mafgod. Também tenho interesse em soluções wallbox….será que pode ajudar-me? Obrigado