Algum mau contacto talvez?

Quando necessário também uso cadeado revestido na roda frente
Abraço
Pois, também assumo que seja mau contato algures. Mas não sei onde procurar e não queria desmontar isto tudo. Amanhã já vai à oficina, espero que seja algo simples.
Sim, já me aconteceu uma vez. Não foi ao passar nenhuma lomba, mas de repente fiquei sem luzes. Era um fusível que tinha ido ao ar e foi substituído.
Então primeiro passo verificar fusíveis, se possível substituir pois ate nem são caros...
E alguém sabe onde ficam os fusíveis? É que o manual disto é igual a nada.serges Escreveu: ↑sexta dez 11, 2020 11:35 amEntão primeiro passo verificar fusíveis, se possível substituir pois ate nem são caros...
Eu tenho. É falar com o ICEM4N, que ele trabalha com seguros (ou melhor, é a mulher que trata)Zdubas Escreveu: ↑sexta dez 11, 2020 3:58 pm Também ando por aqui as voltas à procura de um seguro para a Goose mas não está fácil. Ouço falar dos seguros de responsabilidade civil, mas excluem veículos de duas rodas. Os de trotinetes excluem terceiros. Os de mota, além de mais caros, não dão porque não existe matrícula.
Alguem tem algum? Sugestões?
bela dica...já me tinah acontecido no passado e pensava que era algum erro a enviar :p eheheh
Desta é que não tinha visto nada escritoFreddy_krueger Escreveu: ↑quarta dez 23, 2020 2:35 pm Atenção que os cabos carregamento público em França (ficha do lado do posto) são diferentes "type 3", e são incompatíveis com postos de carregamento "type 2" em Portugal (e acho no resto da Europa).