Pois. Eu até tenho actividade aberta e não me custava muito passar recibos.robertojorge Escreveu: ↑quarta ago 26, 2020 9:52 am Apesar de passar recibos não seja nada de especial, (...)
Neste momento a indignação será por princípio e por falsa representação deles.
Eu comprei habitação que estará em obras por uns meses. A instalação provavelmente só acontecerá mais para o fim do ano e certamente só depois de eu refazer o sistema elétrico e pedir substituição de contador. Não há como acelerar o processo e temos de aguardarrobertojorge Escreveu: ↑quarta ago 26, 2020 9:52 am João já tens o teu sistema fotovoltaico a funcionar?
De qualquer modo será uma UPAC de três a quatro painéis de 330-350W (1000-1400Wp) montada em monofásico e com finalidade primária de aquecimento de água quente sanitária e garantia de consumo de base (standby, ventilação, frigorífico, comunicações).
De momento seremos dois e teremos um Zypho iZi Eco para recuperação de 40% do calor residual dos banhos (750kwh/ano * 2pessoas * 60% < 1000kWh/ano ou dois paineis) mas é um T3 pelo que mais painéis poderá fazer sentido no futuro (mais pessoas e para garantir excedente para funcionamento de inverno e para restantes cargas da casa).