Optei pelo Mid Range por ser um intermédio, mas pudemos simular para o SR+, que de 20% a 80% dá 28,5kWh:Freddy_krueger Escreveu: ↑quinta abr 22, 2021 11:28 am Qual é o Tesla Model 3 MR?! Não foi vendido por cá (que eu saiba só o SR+, LR AWD e Performance). Eu se tivesse o Tesla e precisasse carregar sem ser o destino, optava pelo SUC devido:
Primeira viagem, usando o Supercharger de Alcacer do Sal, (implica sair da A2), considerando o preço médio e aproximado indicado pela Tesla de 0,34€/kWh, fica por: 9,69€.
Segunda viagens, usando o PCR de 50kW da área de serviço A2 de Aljustrel, (45 minutos) simulando dois tarifários:
Miio Simples: 10,85€
EDP (parceria UVE): 9,71€
Terceira viagens, usando o Ionity da área de serviço A2 de Almodôvar,(26 minutos) simulando dois tarifários:
Miio Simples: 23,63€
EDP (parceria UVE): 23,24€
Os postos Ionity tem vantagem para as marcas da parceria.
Não sei quais as condições para todas as marcas, mas no caso da BMW, por exemplo, não basta ter o carro, é necessário parar mensalmente 13,00€ (primeiro ano grátis) para usufruir de um preço de 0,30€/kwh, o que para a energia desta simulação dá: 8:55€.
Já a VW faz depender a mensalidade do modelo do carro... e tem varias tarifas, sendo a mais barata de 0,30€/kWh.