Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Por acaso hoje reparei nisto e era só para dizer que essa energia extra não está a ser oferecida à EDP. Os excessos injetados são aproveitados pela REN e ajudam a mitigar os custos com as perdas na rede. Estes custos são repartidos por todos sob a forma das tarifas de acesso às redes. Logo a injectar estás a ajudar todos nós (incluindo tu próprio) a pagar um bocadinho menos de TAR.CoolZeroFCP Escreveu: ↑quarta mar 31, 2021 9:31 am Eu não gosto do facto de actualmente não estar a aproveitar totalmente o fotovoltaico e entregar muito de graça à EDP... ,
Isso será uma forma filosófica de olhar para a coisarnlcarlov Escreveu:
Por acaso hoje reparei nisto e era só para dizer que essa energia extra não está a ser oferecida à EDP. Os excessos injetados são aproveitados pela REN e ajudam a mitigar os custos com as perdas na rede. Estes custos são repartidos por todos sob a forma das tarifas de acesso às redes. Logo a injectar estás a ajudar todos nós (incluindo tu próprio) a pagar um bocadinho menos de TAR.
Onde ficam?CoolZeroFCP Escreveu:Estes PCR estão mesmo ao lado de uma estrada principal, mas no entanto estão escondidos e até é um local bastante agradável para parar e carregar o carro.
interessante... não tinha reparado ainda neste posto.CoolZeroFCP Escreveu: ↑domingo ago 15, 2021 8:34 am Ficam no Lourel junto à EN247 - Estrada da Ericeira.