Aqui no Norte entre SMFeira e Gaia (N1) tem o stand cemporcento que tem PCR e PCN com cobertura fotovoltaica....está muito bem visto...tem aí uns 40/60 paineis sem exagero.... dá uma bela sombrinha

Os meus passageiros já estão bem treinados.CoolZeroFCP Escreveu: ↑quarta set 01, 2021 9:08 am Uma coisa que temos de melhorar é o aproveitamento da paragem para carregar. Paramos durante 15m a carregar e no final do carregamento é que nos lembramos de ir ao WC, ou ir beber café ou comer qualquer coisa.
É mesmo isso que deveria acontecer, mas o que me aconteceu foi parar para carregar, ficarmos entretidos e quando o carro já está a terminar o carregamento é que nos lembramos daquele café que apetecia ou daquele gelado/sandes ou de ir ao WC que já estava a apetecer antes de pararpemifer Escreveu: Com o carro que tenho agora, já não esperamos pelo carro, é o carro que espera por nós.
O meu não faz 400, mas faz 330!
Tencionas passar por Évora na 2ª feira? Lá vou eu outra vez para Espanha, e ali é o nosso ponto de encontro
Fui ao Porto e para baixo passei no Caramulo!
Este ano também ainda não me sentia muito confortável de ir com puto... é confusão e tudo muito em cima uns dos outros...
Count me IN...